Curiosidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
(DEZ2008)Sabia que certos cães, treinados para o efeito (“Seizure Alert dogs”), podem alertar até uma hora de antecedência a ocorrência de um ataque epiléptico do seu dono?
Fonte: http://www.i-pets.com/petfunt-dog.html

Tinha ideia que ele tinha ido para França, Lingrinhas, para a Sorbonne.
Assim, quando voltar aqui à terrinha vem (ainda mais) habilitado a "sobornnar" o Zé.
Assim, quando voltar aqui à terrinha vem (ainda mais) habilitado a "sobornnar" o Zé.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já corrigi, os meus lingrinhas são muito distraidos e agradecemcolette Escreveu:Tinha ideia que ele tinha ido para França, Lingrinhas, para a Sorbonne.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
(DEZ2008)Sabia que o último membro da famosa família Bonaparte, Jerome Napoleon Bonaparte, morreu em 1945 por causa dos ferimentos causados ao ter tropeçado na trela do seu cão?
Fonte: http://www.i-pets.com/petfunt-dog.html

-
- Membro Veterano
- Contacto:
(FEV2008)XiwawasyPits Escreveu:Sabia que num estudo em que se acompanharam várias gerações de raposas e em que em cada geração se seleccionavam os animais mais dóceis, ao longo das gerações seguintes as raposas se assemelhavam cada vez mais ao cão doméstico?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
(ABR2008)nicosa Escreveu:Sabia que o Terrier Tibetano tem a sua origem no Altos Himalaias nos mosteiros tibetanos e tinham como função conduzir os viajantes pelos montes acima para não se perderem?

Se esta é a vida e a mente de um cão, então eu quero ser cão!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>