O Cachorro na Rotunda...
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
As duas a mostrar os dentes, um sorriso para a donavitorina Escreveu:Quando estiver disposta diga para combinarmos pois gostaria muito de ter um da Pura e da Becas![]()
E posso juntar a Pepsi a "rir" também e no meio delas, claro está, O GRANDE JAZZ
-
Marioskita
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
Sim, sim o Jazz é imprescindível a qualquer bom retrato.
Tiabela, podia contactar alguma marca de pasta dentrífica a ver se contratavam o rapaz para algum anúncio. Olhe que era sucesso garantido e era uma forma do rapaz "render" alguma coisita.

Tiabela, podia contactar alguma marca de pasta dentrífica a ver se contratavam o rapaz para algum anúncio. Olhe que era sucesso garantido e era uma forma do rapaz "render" alguma coisita.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Tens tido uma paciência de anjo para me aturar Búzio, tinha de ser a Anouk.
Espero mesmo ter-lhe jeito jus
-
Indigo001
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
- Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.
fizeste jus sim, o olhar, a doçura... está lá tudo!marianamar Escreveu:Tens tido uma paciência de anjo para me aturar Búzio, tinha de ser a Anouk.
-
marianamar
- Membro Veterano
Obrigada! 
Quanto ao Vic... está maravilhoso!

É um bocadinho lento a aprender... ainda não aprendeu muita coisa, só o "não" e um "senta" quando lhe dá jeito (guloseimas só em sentido!) mas há-de lá chegar! E se não chegar, enfim, é como namorar um modelo todo bom mas um bocadinho burrinho. Há compensações
É um bocadinho lento a aprender... ainda não aprendeu muita coisa, só o "não" e um "senta" quando lhe dá jeito (guloseimas só em sentido!) mas há-de lá chegar! E se não chegar, enfim, é como namorar um modelo todo bom mas um bocadinho burrinho. Há compensações
-
Marioskita
- Membro
Que lindos os dois. Isso aí em casa deve ser rave non-stop. O Vic sentadinho no sofá com um ar completamente "esgazeado" está o máximo.marianamar Escreveu:Obrigada!
Quanto a aprender ... esquece filha ... se forem como o Martinzinho era e a Maria é ... desiste ... existem outras compensações como por exemplo o AMOR incondicional deles.
-
marianamar
- Membro Veterano
Mas a texuga balofa é muito rápida a aprender!
Sabe uma quantidade de coisas, o "não", o "senta", "dá a pata", "o boneco?" é para brincar, "vem à dona" para nos pôr as patas nas pernas, "upa" para dar um saltinho, duas palmadinhas num banco é para subir, um dedo a apontar para o chão é para descer, "cama" é para ir para o sofá... andamos num braço de ferro com o "deita", que ela teima em não cumprir, não gosta, pronto
O Vic... há-de aprender também, com paciência
Para já aprendeu a não fazer xixi cá dentro, já me sinto muito feliz por isso!
Sabe uma quantidade de coisas, o "não", o "senta", "dá a pata", "o boneco?" é para brincar, "vem à dona" para nos pôr as patas nas pernas, "upa" para dar um saltinho, duas palmadinhas num banco é para subir, um dedo a apontar para o chão é para descer, "cama" é para ir para o sofá... andamos num braço de ferro com o "deita", que ela teima em não cumprir, não gosta, pronto
O Vic... há-de aprender também, com paciência
Para já aprendeu a não fazer xixi cá dentro, já me sinto muito feliz por isso!
-
Marioskita
- Membro
Puxa ... a Texuguita é mesmo muito esperta. O Martim era um cadito "lerdinho" mas muito obediente. A Maria é espertíssima mas de obediente não tem nada e é teimosa que nem uma mula. Faz quando quer e se lhe apetecer.
Vá lá ... na rua quando se porta mal, levanto a voz e a mão e deita-se logo.
Penso que é mesmo a única vez em que ela obedece. Em casa é um terror ... nem com palmadas a "limpar-lhe" o pó ao pêlo ela vai lá.

Vá lá ... na rua quando se porta mal, levanto a voz e a mão e deita-se logo.
-
marianamar
- Membro Veterano
Querido Martim <3
Pois, há canitos teimosos!... A texuga é esperta mas também é teimosa, só obedece quando tem interesse em faze-lo (nos treinos há sempre a esperança de um pedacinho de massa ahah).
Já o Vic não é por teimosia, é de compreensão lenta mesmo x)
Pois, há canitos teimosos!... A texuga é esperta mas também é teimosa, só obedece quando tem interesse em faze-lo (nos treinos há sempre a esperança de um pedacinho de massa ahah).
Já o Vic não é por teimosia, é de compreensão lenta mesmo x)
-
Marioskita
- Membro
Pois ... por acaso ainda este fim-de-semana estava a falar nisso com uma das minhas irmãs. Da "experiência" que tenho tido com cadelas e com cães, acho as cadelas muito mais inteligentes do que eles.
Podem ter sido acasos mas, na realidade, acho isso. 
-
marianamar
- Membro Veterano
Boa ideia
O Vic está neste momento a dormir profundamente aos meus pés.
O Vic está neste momento a dormir profundamente aos meus pés.