sardinha menino porte mini - ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

domingo out 02, 2011 10:50 pm

o sardinha é um menino de porte mini, nao pesa mais de 4 a 5 kgs que foi abandonado na manha de 25 setembro num monte na zona de santo tirso com uma coleira enorme que ate o fazia tropeçar. é mesmo muito pequenino e tera cerca de tres anos. é muito meigo com pessoas, ve-se que nao esta habituado a ser bem tratado mas gosta de miminhos. com outros caes é possessivo mas tambem pode ser por ter pass...ado fome. nao deixa o cocas aproximar-se da comida mas da-se bem com ele quando nao envolve comida ou mimos. o cocas é um menino de porte pequeno, muito bonito e ainda muito novinho,nao tem mais de um ano. é muitissimo meigo, quando se faz uma festa enche-nos de beijos. estao os dois num monte, longe de tudo,sujeitos a todos os perigos. é urgente a sua adopção ou alguem que possa acolher algum como familia de acolhimento temporario. eu nao posso mais, alem dos meus inumeros animais ja recolhi desde março oito cães desse local dos quais ainda tenho dois para adopção. se alguem puder adoptar ou acolher algum menino o meu contacto é [email protected] ou tlm 919527465

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por crisxxx em sexta jan 06, 2012 4:49 pm, editado 4 vezes no total.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo out 02, 2011 11:41 pm

são tantos meninos a precisar de ajuda! :(

Tenho dois gatitos bébés que consegui resgatar de um monte de entulho. A mãe deve tê-los tido aí na zona. Como andam a cortar uns eucaliptos, ao afastarem uns ramos não devem ter-se apercebido de haver por aí animais. Como a mãe gata andava por aí, foi fácil resgatá-los e agora estão juntos em minha casa. Ainda são pequeninos. Dever ter por volta de 2 semanas e estão bem. Foi uma sorte ouvi-los, mas foi uma trabalheira tirá-los do sítio onde estavam. Desculpem o off-topic. :oops:

Espero que consigam encontrar uns bons donos.

:arrow: :arrow: :arrow:
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 12:01 am

ambv Escreveu:são tantos meninos a precisar de ajuda! :(

Tenho dois gatitos bébés que consegui resgatar de um monte de entulho. A mãe deve tê-los tido aí na zona. Como andam a cortar uns eucaliptos, ao afastarem uns ramos não devem ter-se apercebido de haver por aí animais. Como a mãe gata andava por aí, foi fácil resgatá-los e agora estão juntos em minha casa. Ainda são pequeninos. Dever ter por volta de 2 semanas e estão bem. Foi uma sorte ouvi-los, mas foi uma trabalheira tirá-los do sítio onde estavam. Desculpem o off-topic. :oops:

Espero que consigam encontrar uns bons donos.

:arrow: :arrow: :arrow:
infelizmente nao param de surgir cada vez mais situações e nao conseguimos acudir a todos :(
felicidades para os seus gatinhos, ainda bem que conseguiu salva-los :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda out 03, 2011 12:13 am

Parece que sou uma resgatadora nata. :oops: :?

Em Julho passado consegui apanhar uma ninhada de 6 gatitos que estão em fat com a mãe que vive cá no sítio. Esses estão noutra fat, pois não sei como seria se os tivesse cá em casa. :? É que tenho mais três gatas que resgatei da rua :)

E parece que foram resgatados em boa hora. Se estivessem por cá quando andavam a cortar os eucaliptos, não sei o que seria deles... uma vez que eram mais cresciditos e andariam mais à vontade pelo terreno...

Estou à espera que a mãe seja esterelizada para poder voltar ao sítio onde nasceu, visto ser uma gata de rua. Só acompanhou os gatitos porque estes ainda precisavam de ser alimentados. Além do mais precisavem de cuidados veterinários pois alguns apresentavam sinais de infecção nos olhos... possivelmente coriza. Desculpe voltar novamente aos meus gatitos :oops: não me contenho.... :oops:

embora goste também de cães. :wink: Só que de momento é só gataria :wink: :D
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 5:28 pm

:arrow: :(
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 5:49 pm

:arrow: :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 03, 2011 7:36 pm

mais dois minorcas lindos :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 6:27 pm

Hoje quando fui levar lhes comida não os encontrei :( :(
Espero que não lhes tenha acontecido nada de mal :(
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta out 06, 2011 7:07 pm

crisxxx Escreveu:Hoje quando fui levar lhes comida não os encontrei :( :(
Espero que não lhes tenha acontecido nada de mal :(
q chatice. Espero bem q estejam bem.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 2:01 pm

Estou triste e preocupada, não tornei a ver estes meninos desde o dia 5 outubro! :(
Não sei o que lhes terá acontecido e esta incerteza deixa me angustiada!
Espero que tenham sido recolhidos por alguém com boas intenções mas infelizmente as boas intenções no que respeita a animais são muito raras nesta zona!
Lamento muito não os ter podido recolhe los mas infelizmente naomconsigo ajudar todos e agora fico com este peso na consciencia :(
Se voltar a ter notícias deles divulgo senão daqui a uns dias peco para encerrar o apelo.
:( :( :(
crisxxx
Membro Veterano

sábado out 15, 2011 2:33 pm

O sardinha apareceu novamente no monte após 10 dias desaparecido!! Não sei o que lhe terá acontecido mas o menino esta triste, magrinho e precisa urgentemente de uma fat ou adoptante.
Por favor, quem pode acolher este menino, e tão pequenino, não pesa mais de 4 Kgs e e muito sossegado?
E mesmo muito urgente, já lá abandonaram mais duas cadelas com cerca de seis meses, que estao muito assustadas e esfomeadas e já não sei mais o que fazer!!
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 17, 2011 3:19 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

alguem pode acolher este minorquinha? :(
crisxxx
Membro Veterano

terça out 18, 2011 2:06 pm

O sardinha já esta comigo em casa :D
Ontem quando fui ao local levar lhes comida encontrei o sardinha a meio caminho na estrada. Tinha saído de lá onde estava mais ou menos protegido e caminhava pela estrada talvez a procura de comida. Parei o carro e chamei o e ele conheceu me logo, veio a correr ter comigo :D
Não consegui deixa ló lá sabendo que poderia não o ver mais e que algo de mal lhe podia acontecer.
O minorca esta encantado com tantas meninas e não para de as chatear :twisted:
Hoje tomou banho, não sabia muito bem o que era banho e estava sujíssimo.
Agora esta limpinho, vai ser desparasitado e esta prontinho a ser adoptado :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 18, 2011 2:12 pm

Parabêns e muitooooo obrigado por não ter virado as costas a este menino!!!

Boa sorte!
crisxxx
Membro Veterano

quinta out 20, 2011 2:22 pm

O sardinha já aprendeu o que e miminho e já pede colo e da beijinhos :D
E obsecado por meninas, não da descanso mesmo estando elas esterilizadas :roll: vou ter que o castrar mas de momento tenho outras prioridades.
Como qualquer minorca que se preze acha que e tudo dele e rosna ao outro macho que por sinal e 10 vezes maior que ele, o struppi serra da estrela :twisted:
A sorte e que o meu menino apesar do tamanho e um doce e não come o sr sardinha :lol:
O minorquinha precisa de uma familia urgente, e muito pequenito e docinho, menino de colinho e sofa :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”