se calhar fui eu que não entendi bem... mas as raças existentes também já tiveram que passar pelo seu apuramento, pelos rafeiros!
 se calhar fui eu que não entendi bem... mas as raças existentes também já tiveram que passar pelo seu apuramento, pelos rafeiros!Sempre que uma raça é criada é porque: "sim" sempre com as suas razões, mais viaveis ou menos conforme o ponto de vista de cada um com o qual podemos concordar ou discordar.
Existem muitas raças espalhadas por todo o mundo: SIM, muita variedade e quantidade para todos os gostos!
Devemos parar de criar mais raças?! Não vejo porque o haveriamos de fazer... porque havemos de tornar os computadores mais rápidos se já existem tantos no mundo, a fazer lixo para estragar a terra e nos matar? Temos que limpar o lixo que fazemos, com responsabilidade!
Criamos rafeiros ao desenvilver uma nova raça? Pois temos que com responsabilidade ter atenção ao que criamos, com C grande... isso sim é um passo importante a tomar!
Se não se usa o RI em Portugal... bom lá está, ou não há ninguém a desenvolver raças ou não o fazem de forma responsável com C grande e com o apoio do CPC!
Mas respeito o seu ponto de vista e não quero, de forma alguma, obrigar a Alda a pensar como eu quero! Estamos apenas a debater ideias, naturalmente!
 e sem stress...
 e sem stress...