Moderador: mcerqueira
Bom dia linda,Arguidaa Escreveu:Bom dia.Então Kaminaru novidades? Como é que correu a noite e hoje de manhã? As coisas estão mais calmas?
Espero que sim.
Quando puderes vem contar as novidades.
Tens toda a razão. Ontem quando liguei para o vet, a Paula avisou-me logo disso. Demora cerca de um mês até as hormonas sairem do corpo dos animais. Penso que a solução passa por separá-los e juntá-los apenas quando eu estiver em casa, mas não te preocupes... vou fazer as perguntinhas todas até chatear o vet.Arguidaa Escreveu:Kaminaru ... pergunta ao vet se os deves separar ou não pelo menos enquanto estiveres em casa.
Com a castração o "problema" não fica logo resolvido. Não te quero induzir em erro mas penso que só ao fim dum mês é que as hormonas deixam de "estar em circulação".
Logo esclarece tudo para não te restarem dúvidas e, atenção que a castração pode NÃO resolver o problema mas, ninguém melhor do que ele para te aconselhar.![]()
Boa sorte.
a castração não é tipo varinha mágica. não resolve tudo. até parece que os animais ficam amorfos. essa é a ideia peregrina das alminhas anti castração da arca. mas não ficam. as minhas estão esterelizadas e não se podem ver.sofiaabreulopes Escreveu:eu castrava os dois, mas isto spu eu que sou loira
depende. no inicio, a carlota e a estrela não se davam bem, mas tb. não se davam mal. para lá da bulha mor que envolveu a matilha toda contra a carlota, as coisas andarem normais. só ao fim de um ano, entraram neste descalabro. atribuo ao facto de a carlota ter envelhecido bastante, estar muito resmungona, quezilenta e a outra não a querer aturar. e quando eles dão conta das fraquezas do outro, a coisa pode ser muito feiavitorina Escreveu:Os primeiros dias são stressantes mas depois vai ver que começa tudo a ser mais fácil![]()