Vá dando noticias.
desapareceu BOXER
Moderador: mcerqueira
de a fotografia do seu cão á policia,indique o desaparecimento dele nos canis da região...eu sei por o que esta a passar mas nao sei se isto a vai a aclamar mas eu encontrei o meu e em Lisboa que é um mundo!!!Boa Sorte e vá dizendo alguma coisa.QUEM ME ENCONTROU O CÃO FOI DO CLUBE PORTUGUES DE CANICULTURA
sim eu ja dei a foto a policia e e participei nos canis e associacoes e veterinarios.ah é verdade hoje fui contactada pelos tais burloes q andam por ai e q ja varias pessoas denunciaram o caso aki na net, o tal casal com o numero 961111110 cuidado q eles andam em força
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já falei com algumas pessoas decentes que moram no bairro problemático aqui de Oeiras, se aparecer um boxer igual ao seu (dei-lhes a foto) eles avisam-me de imediato. Na terça feira fui lá dar uma volta para ver se via algo suspeito...eles estão habituados a ver-me porque a oficina onde levo a minha carrinha é lá e porque moro fora do bairro mas bastante perto...
Não me parece que esteja por aqui.
Não me parece que esteja por aqui.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Quando roubaram a minha Riskas, tb Boxer, de Oeiras, andei a procurar por todo o lado, bairro do Pombal, alto de Caxias, Lage, Marianas e dei com ela no bairro dos Navegadores em Talaíde. Alertei a GNR de Porto Salvo e fomos lá buscá-la.
Se eu puder ser útil nalguma coisa, diga. Se quiser o meu telefone, ou dar o seu, envie uma PM.
Entrentanto, tem aqui o meu mail, envie uma foto por favor. Sei o que está a sentir e farei o que puder para que a tenha consigo rapidamente.
Se eu puder ser útil nalguma coisa, diga. Se quiser o meu telefone, ou dar o seu, envie uma PM.
Entrentanto, tem aqui o meu mail, envie uma foto por favor. Sei o que está a sentir e farei o que puder para que a tenha consigo rapidamente.
queria agradecer a todos q me tem ajudado e dado apoio. um grande beijijnho p todos. qualquer informacao mandei por mail ou entao nos classificados esta o anuncio e estao os contactos telefonicos. mais uma vez um mto obrigado
-
aligra
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Parabens!!!!!!!!!!!!
Fico feliz pela boa noticia, ainda mais se ele esta de boa saúde
Se gostasse (quando acalmar as emoções) vir contar-nos como foi que o encontrou, eu adoro historias com final feliz
Alicia
Fico feliz pela boa noticia, ainda mais se ele esta de boa saúde
Se gostasse (quando acalmar as emoções) vir contar-nos como foi que o encontrou, eu adoro historias com final feliz
Alicia