Preciso saber se meu labrador é puro????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliano94
Registado: terça out 04, 2011 3:38 pm

quarta out 05, 2011 12:38 pm

Bom dia , ganhei um labrador de um amigo do meu Pai, ele me afirmou de que o pai da minha labradora era um preto e a mãe era uma caramelo, bem , eu nao vi os pais dela . Ela esta muito magra e com 5 meses , tomou 3 vacinas como consta na carteirinha de vacinação. Aqui esta as fotos dela:

Fico no aguardo. OBS: as patinhas dela sao juntas (Que nem pato :o)
não sei se isto tem haver alguma coisa com a raça , pois me disseram que para ser pura , tinha que ter essa característica...

Obrigado
Última edição por Juliano94 em quinta out 13, 2011 2:01 pm, editado 2 vezes no total.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta out 05, 2011 1:13 pm

É pura se tiver LOP(se o senhor for do Brasil, penso que há outro nome).
Juliano94

quarta out 05, 2011 1:16 pm

ReginaVieira Escreveu:É pura se tiver LOP(se o senhor for do Brasil, penso que há outro nome).
Me desculpe mas , o que seria LOP?
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta out 05, 2011 1:21 pm

Mesmo sem a questão do Livro de Origem, nada tem de Labrador. :?
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta out 05, 2011 1:27 pm

A sua cadela é 100% pura...
Pura RAFEIRA!
Para além de ter pouco ou nada haver com um labrador, não tem LOP (penso que não tem LOP, com essas caracteristicas...)
Mas não deixa de ser bonita.
Em relação a isso das patas, nunca ouvi tal coisa, mas lá está "apredemos" sempre coisas novas :roll:
No entanto não deixa de ser uma cachorrinha bem bonita!
Juliano94

quarta out 05, 2011 2:09 pm

Vou ver os pais dela hoje, ja marquei com o cara, ele me afirma de que os pais dela sao ladradores, ela esta muito magra , pois nao foi tratada muito bem, ela esta pesando 6 quilos e meio , muito abaixo pela idade dela. De noite posto as fotos dos pais dela , ai voces me dizem se os pais sao labradores tambem...

Obrigado
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta out 05, 2011 2:51 pm

Cara de labradora não tem....
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta out 05, 2011 3:29 pm

Olá.
Ela não parece nada da raça labrador.
Mas, como já disseram, só com LOP ( ou o equivalente a este no Brasil, que penso que terá outro nome ) ela será pura.

Se é ou não pura, é uma cachorrinha linda.
Desejo o melhor para ela.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 05, 2011 4:09 pm

Francamente, essa fotografia não dá para saber se é labrador ou não...

Se essa história das patinhas juntas se refere a ter membrana interdigital, então sim, é uma das caractísticas dos labradores.

Como já lhe disseram só o livro de registos garante a pureza.
No entanto, eu já vi labradores com LOP com caras bem distintas do labrador puro das fotos da raça.
Com focinhos afunilados, com orelhas demasiado grandes, pex.

Melhor ver o estalão e comparar :

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52651
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta out 05, 2011 4:15 pm

E para que é que +recisa de saber se o cão é puro? :roll:

P.S. Labrador com 5 meses e 6.5 kg é para estar com as patas para a cova :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 05, 2011 4:57 pm

Realmente...nem reparei nisso do peso.
6 kg ? Deve haver engano.
Com 5 meses um lab deve pesar à volta dos 20 Kg...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta out 05, 2011 5:55 pm

A cadela não é labradora e pinto final.
O unico engano aqui, e as pessoas não quererem perceber que o cão que têm em casa é um RAFEIRO.
Quando a maioria descobre que afinal tem um rafeiro e não um cão puro, o destino desse mesmo animal é rua ou canil...
Mas claro que há excepções, e espero que esta seja uma delas... :roll:
Saracocas
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 5:59 pm

Ah e digo-lhe também que para 5 meses a sua "labradora purissíma" está minuscula e não magrissíma 8)
Tendo em conta o tamanho dela, se fosse realment elabradora diria que tem uns 3 meses...
O labrador da minha prima com 3 meses era desse tamanho, de resto não tinha mais nada em comum com a cachorrinha..
No entanto acho-a LINDA
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta out 05, 2011 6:51 pm

Juliano94 Escreveu:Vou ver os pais dela hoje, ja marquei com o cara, ele me afirma de que os pais dela sao ladradores, ela esta muito magra , pois nao foi tratada muito bem, ela esta pesando 6 quilos e meio , muito abaixo pela idade dela. De noite posto as fotos dos pais dela , ai voces me dizem se os pais sao labradores tambem...

Obrigado
Sim, é pura "ladradora" 8)
Última edição por TheOne em quarta out 05, 2011 7:37 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”