O que importa é que os meninos estão no bom caminho, fico muito felizleonildecarvalho Escreveu:Olá Miaus. É verdade, mais uma e ainda por cima tinhosaMiausRafa Escreveu:Mais um bebé e mais uma preocupação para si Leo, felizmente para essa gatinha que foi ter ou foi deixada no local certo, onde vai ser tratada como uma princesa.
Em relação ao leite Mixol, ele pode realmente estar pior do que há uns anos atrás, não duvido que sim, mas no caso dos “maninhos maravilha”, não foi só o leite como sabe, a Leo até falou que o Bactrim faz isso. Quando os gatinhos chegaram a minha casa eu notei que o pêlo deles não estava tão macio como é costume nos bebés bem tratados, mas depois de tudo pelo que passaram e com tantos tratamentos achei que seria normal ainda não terem recuperado.
No ano passado tive em casa três bebés que entretanto foram adoptados em conjunto (a Léo, o Miccos e a Mel) a quem estive a dar o leite Mixol (bebiam da tacinha) durante três semanas e tinham um pêlo bem macio e lustroso.
Desejo as maiores felicidades para a Pandora que a estrelinha da sorte que guiou a “ninhada maravilha”, continue por aí….![]()
Sim, falei no AB... por informação de outra Vet. Mas pelo que a Dra Maria João explicou, NÃO! Segundo ela, esse AB não tem essa reacção. Diz que até pelo contrário...E realmente faz sentido porque andavam a tomá-lo e sempre com o pêlo impecável. Acho que foi mesmo o Leite. Fosse da transição ou porque é mesmo pobre em Omegas... isto em relação ao que tomavam, claro. Como o organismo estava mais acostumado a um Leite mais gordo e mais rico em Taurina, Omega 3 e Vitamina E, ressentiu-se
De qualquer forma, ninguém está a atribuir culpas a ninguém. Nem poderia mesmo. Fui eu que recomendei a compra desse em vez do RC
porque não havia o "deles" por aí... Tenho a perfeita noção de que não poderiam ter ficado em melhores mãos que nas suas
Portanto... estiveram mesmo em Hotel 5*
Agora é dar tempo a que o Óleo solucione a coisa que, felizmente já está a dar mostra disso mesmo. Já não o têm tão estático e áspero.
Festinhas ao Lourenço, votos para que continue no bom caminho. Festinhas também para todos os outros mas uma especial para o Obama.
Leo

Esperemos que a tinhosinha se recomponha rápido, vamos fazer mais uma corrente positiva para que seja mais uma "sortuda".
Ficamos à espera que a sua máquina também se cure para em breve termos fotos da doce Pandora.