o que posso fazer??? :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sunshinegirl
Registado: segunda jul 29, 2002 4:23 pm

quarta ago 07, 2002 4:02 pm

sinto-me bastante revoltada , pois tinha uma cadelinha alaskan malamute, de 6 meses e um husky macho de 3 meses, sempre os tive em casa, mas como estavam a crescer levei-os para uma quinta que serve apenas para guardar material, não possui lá casa, mas ia ter com eles várias vezes ao dia, dar de comer, beber, e dar-lhes carinhos, também construi lá uma casota para os abrigar do frio ou chuva, caso houvesse. Não era muito do meu agrado te-los assim, fora de casa, mas notava-se bem que eles lá se sentiam bem melhor, pois corriam e brincavam à vontade, o que não conseguiam fazer no apartamento.
Um dia destes cheguei lá bem cedinho para estar um bocadinho com eles antes de ir trabalhar, e deparei-me com um cenário horrivel....não sei como há pessoas capazes de tal coisa...as grades que protegiam a quinta estavam forçosamente abertas...o meu coração ficou pequenissimo quando encontrei a minha cadelinha estendida no chão, sem vida ...e já não encontrei o caozinho...a casota deles estava toda estragada também.... sinceramente nao entendo como isto é possivel...lá não havia nada para roubar, tudo isto foi para roubar um caozinho de raça husky?..e porque não levaram também a cadelinha? sempre era preferivel a terem-ma matado...mas ela deve ter-se virado contra eles, tadinha....ela chamava-se Ice e ele matrix...ja fiz queixa à policia, mas nada...não é nada com eles...desculpem o desabafo mas ja nao sei mais o q fazer, tou revoltada com os humanos....também nao tenho fotos do matrix, para tentar encontra-lo...devem-no ter vendido, nao sei...só espero que esteja bem....
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

quarta ago 07, 2002 4:18 pm

Sinto-me muito triste com o que estás a passar porque eu também já passei por isso.

Não á nada a fazer , a polícia diz que um cão é um bem material (como uma mesa ou um prato) e não se pode fazer nada. Alguns são mesmo estupidos.

Esquece nunca mais verás o matrix :( tb os meus vizinhos mataram-me uma cocker e uma husky mas os polícias não fizeram nada porque dizeram que não tinhamos provas que o caõ era um bem material..:evil: )

Tenho muita pena pela tua cadelinha ice... á gente mesmo nojenta , estupida:evil: :evil:

È com muita pena que te digo mas não conseguirás fazer nada :(

Sandra
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

quarta ago 07, 2002 4:19 pm

não há nada que se possa dizer ou fazer nestas altura.... so o tempo consegue sarar...
é de lamentar estes actos de vandalismo...

Os cães estavm expostos, ou seja os arredores do terreno era muito frequentado?

existe habitação nos limites??

tem analisar um conjunto de factores, para ver se consegue chegar a alguma conclusão...

O mais certo neste casos é as coisas ficarem como estão, infelizmente.

um abraço
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 07, 2002 4:48 pm

Por acaso eles estavam microchipados? é que se estiverem, basta avisares um veterinário acerca do desaparecimento, e pedir-lhe para este lançar um alerta geral, e será mais fácil localizar o cachorro se ele aparecer nalgum outro veterinário.
Lucifera
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 2 cachorros! Um Cocker Spaniel e um Basset Hound que são os melhores amigos!

quarta ago 07, 2002 6:29 pm

Lamento imenso o que te aconteceu!
Fico sempre com instintos assassinos sempre que oiço falar dessas histórias! Que raiva!
Talvez seja por isso que sou híper mãe galinha com os meus dois canitos!

Realmente a ideia do Chip é boa! Assim será mais fácil encontrá-lo! De outra maneira é realmente complicado!

Beijinhos e espero que superes isso

Luci
Responder

Voltar para “Cães”