Expo-biodiversidade Micro-safari Museu dos combatentes fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta out 05, 2011 8:45 pm

Olá a todos :D Hj fui ao Museu dos combatentes e gostei da exposição de répteis, bem tirei imensas fotos peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos mas tirei-as com o tele pois tinha-me esuqecido da máquina. Espero que gostem 8)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quarta out 05, 2011 9:09 pm

Obrigado pela partilha. Não tem tartarugas?
Rikass
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 9:15 pm

Apalone Escreveu:Obrigado pela partilha. Não tem tartarugas?
Não também perguntei ao responsável mas ele diz que só as vai por por no inicio de dezembro n sei pq mas so havia lagartos, sapos e rãs, montes de cobras, montes de insectos e outros invertebrados
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta out 05, 2011 9:42 pm

Rikass Escreveu:
Não também perguntei ao responsável mas ele diz que só as vai por por no inicio de dezembro n sei pq mas so havia lagartos, sapos e rãs, montes de cobras, montes de insectos e outros invertebrados
deve ser quando as vai comprar
Rikass
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 11:20 pm

Deeadman Escreveu:
Rikass Escreveu:
deve ser quando as vai comprar
Pois n sei tenho uma duvida vai haver uma feira de répteis em santarém não é? Só queria saber quando é? e a morada?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 06, 2011 12:10 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 1:20 pm

obrigado mas lá diz várias exposições e concursos mas sobre a feira n diz nada sobre répteis :S
Apalone
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 1:42 pm

Quem disse q era uma feira de repteis? É uma feira de aves e animais de companhia, há de ter um ou outro stand com alguns repteis mas coisa pouca que aquilo sempre foi uma feira dedicada à passarada e mesmo assim é do melhor que se faz por cá.
Rikass
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 4:48 pm

Apalone Escreveu:Quem disse q era uma feira de repteis? É uma feira de aves e animais de companhia, há de ter um ou outro stand com alguns repteis mas coisa pouca que aquilo sempre foi uma feira dedicada à passarada e mesmo assim é do melhor que se faz por cá.
Ah ok pois disseram-me que era mais de répteis bem já agora sabes se os preços são mais para o barato ou para o caro pois estive a ver em feiras neste caso a expoterraria de barcelona e tinham la regius a 29 euros :o n sei se eram de farmbreed mas provavelmente eram mas queria saber se na feira da avisan tambm vendiam por esses preços?
Gojira4Ever
Membro
Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm

quinta out 06, 2011 6:16 pm

Mais caro
Rikass
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 6:39 pm

Gojira4Ever Escreveu:Mais caro
Acham que as regius rondam a volta de quanto?
Apalone
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:32 pm

Não percebo nada de cobras mas se calhar bem feitas as contas até é capaz de sair mais barato, poupas na viagem. As tartarugas que comprei acabaram por sair quase ao mesmo preço de cá mas o que eu queria mesmo era ver a feira.
Tb tens a expoterraria de Sevilha a 26 de Nov.
Rikass
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 3:27 pm

Apalone Escreveu:Não percebo nada de cobras mas se calhar bem feitas as contas até é capaz de sair mais barato, poupas na viagem. As tartarugas que comprei acabaram por sair quase ao mesmo preço de cá mas o que eu queria mesmo era ver a feira.
Tb tens a expoterraria de Sevilha a 26 de Nov.
E será que os preços sao iguais aos da expoterraria de barcelona deste ano?
Apalone
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 9:41 pm

Em algumas coisas deve haver diferenças, já que tem muito menos vendedores.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”