Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Rikass
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
quarta out 05, 2011 8:45 pm
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Rikass
- Membro Veterano
quarta out 05, 2011 9:15 pm
Apalone Escreveu:Obrigado pela partilha. Não tem tartarugas?
Não também perguntei ao responsável mas ele diz que só as vai por por no inicio de dezembro n sei pq mas so havia lagartos, sapos e rãs, montes de cobras, montes de insectos e outros invertebrados
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Deeadman
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm
quarta out 05, 2011 9:42 pm
Rikass Escreveu:Apalone Escreveu:Obrigado pela partilha. Não tem tartarugas?
Não também perguntei ao responsável mas ele diz que
só as vai por por no inicio de dezembro n sei pq mas so havia lagartos, sapos e rãs, montes de cobras, montes de insectos e outros invertebrados
deve ser quando as vai comprar
-
Rikass
- Membro Veterano
quarta out 05, 2011 11:20 pm
Deeadman Escreveu:Rikass Escreveu:Apalone Escreveu:Obrigado pela partilha. Não tem tartarugas?
Não também perguntei ao responsável mas ele diz que
só as vai por por no inicio de dezembro n sei pq mas so havia lagartos, sapos e rãs, montes de cobras, montes de insectos e outros invertebrados
deve ser quando as vai comprar
Pois n sei tenho uma duvida vai haver uma feira de répteis em santarém não é? Só queria saber quando é? e a morada?
-
Rikass
- Membro Veterano
quinta out 06, 2011 1:20 pm
obrigado mas lá diz várias exposições e concursos mas sobre a feira n diz nada sobre répteis :S
-
Apalone
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm
quinta out 06, 2011 1:42 pm
Quem disse q era uma feira de repteis? É uma feira de aves e animais de companhia, há de ter um ou outro stand com alguns repteis mas coisa pouca que aquilo sempre foi uma feira dedicada à passarada e mesmo assim é do melhor que se faz por cá.
-
Rikass
- Membro Veterano
quinta out 06, 2011 4:48 pm
Apalone Escreveu:Quem disse q era uma feira de repteis? É uma feira de aves e animais de companhia, há de ter um ou outro stand com alguns repteis mas coisa pouca que aquilo sempre foi uma feira dedicada à passarada e mesmo assim é do melhor que se faz por cá.
Ah ok pois disseram-me que era mais de répteis bem já agora sabes se os preços são mais para o barato ou para o caro pois estive a ver em feiras neste caso a expoterraria de barcelona e tinham la regius a 29 euros

n sei se eram de farmbreed mas provavelmente eram mas queria saber se na feira da avisan tambm vendiam por esses preços?
-
Gojira4Ever
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
-
Rikass
- Membro Veterano
quinta out 06, 2011 6:39 pm
Gojira4Ever Escreveu:Mais caro
Acham que as regius rondam a volta de quanto?
-
Apalone
- Membro Veterano
quinta out 06, 2011 8:32 pm
Não percebo nada de cobras mas se calhar bem feitas as contas até é capaz de sair mais barato, poupas na viagem. As tartarugas que comprei acabaram por sair quase ao mesmo preço de cá mas o que eu queria mesmo era ver a feira.
Tb tens a expoterraria de Sevilha a 26 de Nov.
-
Rikass
- Membro Veterano
sexta out 07, 2011 3:27 pm
Apalone Escreveu:Não percebo nada de cobras mas se calhar bem feitas as contas até é capaz de sair mais barato, poupas na viagem. As tartarugas que comprei acabaram por sair quase ao mesmo preço de cá mas o que eu queria mesmo era ver a feira.
Tb tens a expoterraria de Sevilha a 26 de Nov.
E será que os preços sao iguais aos da expoterraria de barcelona deste ano?
-
Apalone
- Membro Veterano
sexta out 07, 2011 9:41 pm
Em algumas coisas deve haver diferenças, já que tem muito menos vendedores.