TOSA com quase 14 meses:)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta out 05, 2011 10:44 pm

Esse fulano está é " inchado" com tanta água.... se lhe tirasses fotografia a seco víamos todos que ele é pequenino, pequenino.... :twisted: :twisted:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quarta out 05, 2011 11:16 pm

Indigo001 Escreveu:o gajo está mesmo mesmo giro!! chamam-lhe peluche, mas ele de peluche só tem mesmo o pêlo não é?

como é a relação dele com os donos ou pessoas que conhece? e com pessoas que não conhece?
Olá,
O Tosa está em fase de transiçao.
Esta raça fica adulta aos 18 meses.
O tosa sempre foi um cao muito amistoso, tanto das pessoas como com caes. Agora, como muitos dos caes dominantes, já nao quer fazer amigos, nem com pessoas nem com caes. Vim agora com ele da rua e tava muito resmungao com toda a gente. Isto nao é algo que eu aprove porque quero que seja sociavel com todas as pessoas e animais, salvo indicaçao dos donos. pelo que dizem, esta raça deixa de aceitar bem mesmo as pessoas que connhece a apartir dos 18 meses e isto já está a acontecer com o Tosa, pois á uns dias nao deixou o meu vizinho sair de casa. Volto a dizer, eu nao aprovo estas atitudes. Felizmente ele agora está na escola e vaii ajudá-lo a distinguir o bem do mal.
ovcharka
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 11:18 pm

Star005 Escreveu::D , muitas festocas para ti Tosa, vê-se que és um "adolescentinho" muito feliz. :wink:[/quote

Espero que seja mesmo muito feliz, porque faço o que for preciso para o ver alegre :P
ovcharka
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 11:19 pm

bhess Escreveu:Bem, o Calvin está com 15 meses e comporta-se exactamente da mesma forma perante a mangueira: tenta morder o jacto de água!! :lol: :lol:

A única diferença é que o Calvin é do tamanho da cabeça do Tosa! 8)
ehhehehhe, tenho a certeza que os caes sao como os homens, nao se medem aos palmos! Sim, o tosa tenta morder a agua, em vâo :D
ovcharka
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 11:21 pm

NicaJunior Escreveu:Esse fulano está é " inchado" com tanta água.... se lhe tirasses fotografia a seco víamos todos que ele é pequenino, pequenino.... :twisted: :twisted:
Hehehhehe. por acaso o Tosa é ao contrario, como tem muito pelo, a seco fica maior. Já agora, a foto do avatar é do teu cao? tá um espectaculo!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 06, 2011 4:33 pm

ovcharka Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Esse fulano está é " inchado" com tanta água.... se lhe tirasses fotografia a seco víamos todos que ele é pequenino, pequenino.... :twisted: :twisted:
Hehehhehe. por acaso o Tosa é ao contrario, como tem muito pelo, a seco fica maior. Já agora, a foto do avatar é do teu cao? tá um espectaculo!

a foto do avatar da NicaJunior é do Mitra - o canito trepador mais charmoso da Arca e arredores - sou fã absoluta dele :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”