Um novo cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quinta out 06, 2011 7:24 am

Sushy55 Escreveu:Ainda não tinha visto este post, mas li do inicio ao fim as aventuras do Yuki desde a sua chegada !

Desejo muito boa sorte ao menino amanhã, que tudo corra bem :D

E umas fotos dos outros meninos??
Obrigada Sushy :)
Tenho petsite dos outros 2 canitos... pode ir lá espreitar :) Tenho de fazer um para o Yuki e actualizar as fotos dos 3.

Darei notícias logo à tarde. Disseram para telefonar depois das 4.
kaminaru
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 6:49 pm

Olá a todos,
O patudo já esta ca em casa. Esta bem disposto mas meio grogue. Como ainda deve estar com restos da anestesia, tem os músculos do anus relaxados. Acho que vocês percebem o que esta a acontecer agora, né? :P

Fiquei surpresa com o resultado da cirurgia... Chamem-me tola, mas nao sabia que os testículos eram retirados por completo... Pelos vistos confundi a castraçao com vasectomia. Agora já percebo os comentários que os meus amigos homens fizeram a esta cirurgia... Oooooppppsssss!

Na Terça feira teremos de voltar para se ver o penso. Ate lá ira tomar um antibiótico.

E pronto... Vamos ver como corre o resto da saga.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 06, 2011 7:21 pm

Que bom ter corrido tudo bem, agora fica com uns sacos de pele vazios :D Mas como ele é peludo não se vai ver :D :D
kaminaru
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:06 pm

vitorina Escreveu:Que bom ter corrido tudo bem, agora fica com uns sacos de pele vazios :D Mas como ele é peludo não se vai ver :D :D
Juro que fiquei espantada... sim, a pele continua ali e nao se vai notar nada...
Tenho de ir passar uma esponja com um pouco de shampoo dermatologico no rabiosque do menino que cheira muito mal... :)
pituxa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 06, 2011 8:10 pm

kaminaru Escreveu:
vitorina Escreveu:Que bom ter corrido tudo bem, agora fica com uns sacos de pele vazios :D Mas como ele é peludo não se vai ver :D :D
Juro que fiquei espantada... sim, a pele continua ali e nao se vai notar nada...
Tenho de ir passar uma esponja com um pouco de shampoo dermatologico no rabiosque do menino que cheira muito mal... :)
No meu, a pele "encolheu", mas também, já lá vão 4 anos desde a castração.

Espero que tudo corra bem com os três pestinhas!
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta out 06, 2011 9:21 pm

Ainda bem que tudo correu bem ! vamos lá ver se com o tempo isto ajuda a acalmar os ânimos ai entre os reguilas ;)

beijinhos e festinhas pa todos ! E agora o Yuki vai ter uma enfermeira de serviço com a esponja sempre atrás :lol:
vitorina
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:04 pm

Vai ter que nos presentear com uma fotos deles :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 06, 2011 11:53 pm

Ainda bem que tudo correu bem por agora. :D :D

Ficamos a aguardar os "desenvolvimentos". Como é que o Pulgas reagiu quando viu o mano? E a Bekas? Conta tudo ... :D :D

As melhoras do rapaz. :D
kaminaru
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 10:00 am

Bom dia a todos :)

Ora então novidades do bixaroco... engordou 300gr desde a ultima pesagem no vet que foi na Terça.

Os outros agora têm medo dele por causa do funil na cabeça :D (óptimo porque assim não o chateiam). A Bekas ontem parecia uma buzina a ganir... andava de volta do Yuki mas nunca se aproximava muito... tola!

Hoje ficou o marido em casa com ele... comeu um bocadinho e tomou os antibióticos. Depois deixei-os a dormir. Bekas e Pulgas ficaram no jardim como é habitual.

E aqui ficam umas fotos novas (quer dizer... antes da cirurgia do Yuki). Mister Pulgas não aparece porque é um anti-social e odeia fotografias. :P

Focinho
Imagem

Bekas e Yuki
Imagem

Idem aspas
Imagem

Bekas... vão-me desculpar mas a minha cadela é mesmo gira. :D
Imagem
vitorina
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 10:17 am

É verdade a Bekas é muito gira mas ele não lhe fica atrás :D :D :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta out 07, 2011 11:51 am

Adoro o porte do Yuki! E o focinho é lindíssimo! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 1:05 pm

:D :D :D Até ao momento está tudo a correr bem e, se Deus quiser, assim há-de continuar. :D :D

Os teus "filhotes" são muito giros. :D :D

Agora que o Yuki está com o funil por um lado é bom pois assim podem estar todos juntos que será mais difícil pegarem-se e entretanto vão-se habituando ao novo mano. :D :D

Vai dando notícias.
kaminaru
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 1:14 pm

Ora obrigada pelos comentários aos meus filhotes :)

A cena do funil é hilariante!!! TODOS fogem dele e ele fica tipo: mas afinal que raio é que eu fiz agora???
Giro giro é ter de lhe coçar as patas porque ele não consegue coçar-se sozinho. :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 2:08 pm

Kaminaru até quando é que ele vai ter de usar o colar isabelino? Esses colares "atrofiam-nos um bocado pois tapam o campo de visão deles. :cry:

Quanto é que ele pesa? Não me parece ser grandote mas, se quiseres tenho um colar isabelino daqueles insufláveis (estilo boia) que tinha comprado para o Martim (nem sequer chegou a usar) que são muito mais confortáveis pois vêem tudo à mesma e para dormir ... é uma maravilha pois até lhes serve de almofada. :D :D O mais que pode acontecer é ficar-lhe um pouco grandote mas como é preso na coleira ... talvez aguente. :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta out 07, 2011 2:55 pm

o cão nem os gatos usaram colar após acastração. claro que o *** do max tinha de rebentar um ponto, mas ficou logo bem.
o barbichas é mesmo um giraço
Responder

Voltar para “Cães”