alguém tem um caniche branco para dar á D. Helena?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 06, 2011 10:59 am

peluditos Escreveu:Arguida,
Relativamente ao seu ultimo paragrafo eu também tiro animais do canil, tento fazer o melhor que sei por eles..
O nosso objectivo (meu e outras amigas envolvidas), não é despachar animais para adoptantes irresponsaveis, se assim fosse não teriamos ainda connosco animais desde Dezembro que foram retirados do canil de Lisboa.
Peluditos, obviamente que sei que não se pode generalizar pois FELIZMENTE ainda existem excepções mas, acredite que muitas vezes o que assistimos é "mais do mesmo" como parece ser este o caso. :cry: :cry:

Se conseguir saber alguma coisa em relação à Sevilhana, aviso-a. :wink:
peluditos
Membro Júnior
Registado: quinta jun 16, 2011 11:40 am

quinta out 06, 2011 11:09 am

A D. Helena acabou de responder

boa noite

é verdade adoptei um caniche no ano passado, ainda ca tinha o meu rotweiler, o caniche tinah ja 5 anos quando o adoptei segundo em disse o veterinario, nunca tive um cao tao nervoso, deveria ter sido dos maus tratos que teve ou qualquer coisa que o afectou de onde veio, so se dava comigo e com o meu filho nao suportava o max nao podia lhe fazer uma festa nem falar para ele, ladrava o dia todo so sossegava a noite quando ia dormir para o quarto comigo, de dia era sempre uma gritaria, e mordia nas patas do rotweeiler, e ele nunca lhe fez aml ate se desviava dele, nem lhe rosnava, deposi de estar aqui 9 meses o meu filho como nao podia levar o rotweeiler para o apartamento e eu moro numa vivenda, ele levou o caniche com ele, chorei muito pois estava pegada a ele, mas foi o geito que tivemos de nao o por todos os dias nervoso, agora que o meu max morreu em fevereiro, era apra vir para ca o caniche mas ele ja esta muito pegado a ele e eu entao nao forçei, e a companhia deles embora eu o veja muita vez, por isso agora nao tenho nenhum, ia lhe mandar um video com os dois ele sempre a ladrar-lhe ao max.´, mas e grande nao deixa passar por aqui, mando uma foto deles os dois e nota-se o kiko sempre a ladrar-lhe mesmo na foto da para ver, vai este dele com uma bolinha a brincar comigo.
fico a aguarda resposta se posso ficar com esse caozinho
helena
peluditos
Membro Júnior

quinta out 06, 2011 11:11 am

A Sra., respondeu ontem, só que no meio de tantos mail´s eu falhei e não vi, embora estivesse ansiosa pela resposta.
Tinha-lhe enviado já 2 mail´s a perguntar pelo ultimo caniche adoptado..
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 11:36 am

Bem ... parece que o canito afinal está bem. Pelo menos assim o espero. :roll:

No entanto continuo a dizer, se eu tivesse um caniche para dar, certamente que não o daria a uma pessoa que está desempregada e assume que todo o dinheiro que tem já tem destino para despesas fixas. :cry:

Desculpem aqueles que pensam doutra forma mas, já lá vai o tempo que em "amor e uma cabana" já era e, um animal não vive do ar nem só de amor ... :cry: :cry: :cry:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta out 06, 2011 12:15 pm

no FB ja vi varios posts sobre esta senhora pois tentou adoptar um casal de caniches de um canil q foram entretanto retirados d canil, vacinados, esterelizados.. tudo foi combinado e na altura de entregar a senhora deixou de atender telefonemas e responder a todos os mails... e as pessoas q os retiraram ficaram com o problema em mãos pq uma coisa q parecia mto temporaria afinal vai demorar mais tempo a ser resolvida...
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 1:27 pm

:twisted: :twisted: :twisted: Sem comentários!!! :twisted: :twisted: :twisted: Realmente!!! :twisted: :twisted: Estou a ver que afinal a história do caniche ter ficado com o filho ... é mais outra "história". :twisted: :twisted:

O problema é que ela mais dia menos dia vai conseguir arranjar mais outro(s) caniche(s). :twisted: :twisted:

Obrigada Mar72 pelo alerta.
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quinta out 06, 2011 1:46 pm

Arguidaa Escreveu:No entanto continuo a dizer, se eu tivesse um caniche para dar, certamente que não o daria a uma pessoa que está desempregada e assume que todo o dinheiro que tem já tem destino para despesas fixas. :cry:

Desculpem aqueles que pensam doutra forma mas, já lá vai o tempo que em "amor e uma cabana" já era e, um animal não vive do ar nem só de amor ... :cry: :cry: :cry:
Concordo. Foi logo o que pensei.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 06, 2011 3:51 pm

mar72 Escreveu:no FB ja vi varios posts sobre esta senhora pois tentou adoptar um casal de caniches de um canil q foram entretanto retirados d canil, vacinados, esterelizados.. tudo foi combinado e na altura de entregar a senhora deixou de atender telefonemas e responder a todos os mails... e as pessoas q os retiraram ficaram com o problema em mãos pq uma coisa q parecia mto temporaria afinal vai demorar mais tempo a ser resolvida...
ui... já sei de que casal falas - a Coco e o Chanel :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta out 06, 2011 7:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
mar72 Escreveu:no FB ja vi varios posts sobre esta senhora pois tentou adoptar um casal de caniches de um canil q foram entretanto retirados d canil, vacinados, esterelizados.. tudo foi combinado e na altura de entregar a senhora deixou de atender telefonemas e responder a todos os mails... e as pessoas q os retiraram ficaram com o problema em mãos pq uma coisa q parecia mto temporaria afinal vai demorar mais tempo a ser resolvida...
ui... já sei de que casal falas - a Coco e o Chanel :?
eram esses mesmo sofia... esta era mesma D. Helena q tb os tentou adoptar
peluditos
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 3:26 pm

Estão a fazer uma grande confusão...

Isto passou-se comigo...

O Coco e a Chanel eram para ser adoptados pela Fernanda Helena Otero
http://www.facebook.com/fernanda.h.otero?ref=ts
Os animais continuam no canil das Caldas da Rainha.

Em relação a este caniche (assunto deste tópico) é outra pessoa.

De qq forma esta ultima Sra., enviou-me umas fotos do caniche dela e do Rot, lamentavelmente o Rot estava acorrentado com um cadeado enorme e pesado no pescoço.

E na minha opinião como adoptante está fora de questão.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 3:34 pm

peluditos Escreveu:Estão a fazer uma grande confusão...

Isto passou-se comigo...

O Coco e a Chanel eram para ser adoptados pela Fernanda Helena Otero
http://www.facebook.com/fernanda.h.otero?ref=ts
Os animais continuam no canil das Caldas da Rainha.

Em relação a este caniche (assunto deste tópico) é outra pessoa.

De qq forma esta ultima Sra., enviou-me umas fotos do caniche dela e do Rot, lamentavelmente o Rot estava acorrentado com um cadeado enorme e pesado no pescoço.

E na minha opinião como adoptante está fora de questão.
Obrigada Peluditos pela informação. :cry:

Sim, quer-me parecer que, pelo menos para aqueles que dão animais em consciência, deve estar mesmo fora de questão dar um caniche ou o que quer que seja a esta senhora não só pelo facto da mesma não ter condições económicas para "sustentar" o animal, agravado pelo facto de, pelos vistos ter um animal que ela "adorava" acorrentado. :twisted: :twisted:

Enfim ... que tristeza. :twisted:
peluditos
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 3:49 pm

O olhar de tristeza daquele Rot ainda está gravado na minha cabeça :-(
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 3:56 pm

peluditos Escreveu:O olhar de tristeza daquele Rot ainda está gravado na minha cabeça :-(
Imagino. :cry: :cry: :cry: Pobre animal ... :cry: :cry:

Pensar que deve ter passado a sua vida acorrentado e isto, segundo palavras dela, sendo um animal adorado ... o que faria se não fosse. :cry: :cry:

Porque razão as pessoas fazem isto aos animais??? Foi uma coisa que sempre me indiignou ... caramba, ninguém é obrigado a tê-los... :cry: :cry:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 07, 2011 3:59 pm

Arguidaa Escreveu:
Porque razão as pessoas fazem isto aos animais??? Foi uma coisa que sempre me indiignou ... caramba, ninguém é obrigado a tê-los... :cry: :cry:
E mesmo que seja (nem que seja obrigação moral, como é o meu caso), nada justifica acorrentar um cão. Realmente, o que faria se não o adorasse...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguidaa
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 4:16 pm

Chamarrita Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
E mesmo que seja (nem que seja obrigação moral, como é o meu caso), nada justifica acorrentar um cão. Realmente, o que faria se não o adorasse...
Tens razão Chamarrita. :twisted: :twisted: Se gostando dum animal o mesmo é acorrentado ... o que faria se não gostasse. :twisted: :twisted:

Sabes o que mais me revolta no meio disto tudo? É que esta "senhora" mais dia menos dia ... há-de conseguir arranjar outro caniche ou rafeirito simplesmente porque muitas pessoas não fazem "os trabalhos de casa" como a Peluditos fez e outros felizmente também o fazem. :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”