quinta out 06, 2011 11:09 am
A D. Helena acabou de responder
boa noite
é verdade adoptei um caniche no ano passado, ainda ca tinha o meu rotweiler, o caniche tinah ja 5 anos quando o adoptei segundo em disse o veterinario, nunca tive um cao tao nervoso, deveria ter sido dos maus tratos que teve ou qualquer coisa que o afectou de onde veio, so se dava comigo e com o meu filho nao suportava o max nao podia lhe fazer uma festa nem falar para ele, ladrava o dia todo so sossegava a noite quando ia dormir para o quarto comigo, de dia era sempre uma gritaria, e mordia nas patas do rotweeiler, e ele nunca lhe fez aml ate se desviava dele, nem lhe rosnava, deposi de estar aqui 9 meses o meu filho como nao podia levar o rotweeiler para o apartamento e eu moro numa vivenda, ele levou o caniche com ele, chorei muito pois estava pegada a ele, mas foi o geito que tivemos de nao o por todos os dias nervoso, agora que o meu max morreu em fevereiro, era apra vir para ca o caniche mas ele ja esta muito pegado a ele e eu entao nao forçei, e a companhia deles embora eu o veja muita vez, por isso agora nao tenho nenhum, ia lhe mandar um video com os dois ele sempre a ladrar-lhe ao max.´, mas e grande nao deixa passar por aqui, mando uma foto deles os dois e nota-se o kiko sempre a ladrar-lhe mesmo na foto da para ver, vai este dele com uma bolinha a brincar comigo.
fico a aguarda resposta se posso ficar com esse caozinho
helena