Ajuda Formigas VS Periquitos

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

quinta out 06, 2011 8:09 pm

Estou com um pequeno problema, a gaiola dos meus periquitos está a ser invadida por formigas que vem comer a comida deles e a fruta etc... Queria saber se existe algum produto que me permita repelir as formigas sem prejudicar os meus animais...
vbat
Membro
Registado: quarta abr 27, 2011 10:35 pm

quinta out 06, 2011 11:11 pm

Boa noite, o problema das formigas pode dever-se ao facto do fundo não ser mudado com frequência ou pela fruta como é doce atrair as formigas. Também já tive esse problema que se torna numa praga. Tente descobrir de onde vêm as formigas e coloque pó para as formigas da BAYER que se compra no continente por exemplo,mas nunca na gaiola.
Espero ter ajudado.
AnnieBata
Membro Veterano
tartaruga

sexta out 07, 2011 9:49 am

Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer :(
AnnieBata
Membro Veterano
tartaruga

sábado out 08, 2011 11:55 am

Estou com medo que as formigas lhes mordam... Ninguem sabe de nenhuma solução para o meu problema???
Gojira4Ever
Membro
Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm

sábado out 08, 2011 2:13 pm

Siga o carreiro das formigas e aí coloca o produto!
agaponis1
Membro
Registado: domingo set 18, 2011 8:13 pm

sábado out 08, 2011 2:24 pm

AnnieBata Escreveu:Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer :(
Tente pesquisar na internet algum produto caseiro para acabar com formigas ou entao para atrai-las e tentar descobrir de onde vêm, pode ser que tenha sorte.tambem ja vi umas coisas verdes redondas que se coloca num lugar elas vao entrando e ja nao saem, mas nao sei a marca
<p>So &aacute; uns anos atras &eacute; que repararam que o "c" estava a mais em algumas palavras...</p>
<p>&nbsp;</p>
agaponis1
Membro

sábado out 08, 2011 2:28 pm

agaponis1 Escreveu:
AnnieBata Escreveu:Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer :(
Tente pesquisar na internet algum produto caseiro para acabar com formigas ou entao para atrai-las e tentar descobrir de onde vêm, pode ser que tenha sorte.tambem ja vi umas coisas verdes redondas que se coloca num lugar elas vao entrando e ja nao saem, mas nao sei a marca
Lembrei-me agora que o giz faz mal as formigas, tente fazer um traço na parede a volta da gaiola e veja se resulta
<p>So &aacute; uns anos atras &eacute; que repararam que o "c" estava a mais em algumas palavras...</p>
<p>&nbsp;</p>
AnnieBata
Membro Veterano
tartaruga

sábado out 08, 2011 4:06 pm

Muito obrigada
agaponis1
Membro

sábado out 08, 2011 7:22 pm

A ideia do giz resultou??Va dando novidades
<p>&nbsp;</p>
AnnieBata
Membro Veterano
tartaruga

sábado out 08, 2011 7:43 pm

Sim resultou elas não passam o giz, pelo sim pelo não pus um pouco de pó pelo carreiro
luizmelo
Membro Júnior
Registado: quarta dez 07, 2011 9:04 pm

quinta dez 08, 2011 11:54 pm

Eu uso cravo da india sabe o dentinho e elas somem, espero ter ajudado abracos
Responder

Voltar para “Aves”