cobra d milho/comer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm
gostaria que me respondessem a uma questao, as cobras do milho quando estao com ovos, deixao de comer?
Última edição por braganca91 em quinta out 27, 2011 2:28 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
nao sei, ela tem 1.30m mais ou menos, e agora paresse que esta mais gorda e nao quer comer, já nao come a 1mes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
* Comer (no primeiro post)
* Parece
* Parece
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ExactoAndreFSM Escreveu:e já agora
*Comer no nome do tópico

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
gajos como voces é que fazem falta aqui, é que isto deve ser um site para corrigir os erros e nao para ajudar nas duvidas 

Concordo... Há aqui pessoas que simplesmente não respondem às questões colocadas e desviam o assunto para onde não interessa. É que se o que ele escreveu estivesse completamente ilegível...
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
nos lagartos sei que deixam a minha camaleoa deixou de comer e a minha iguana tambm mas nas cobras não sei tambm a muitas maneiras de ver se está grávida ou n mas pq n poe algumas fotos?braganca91 Escreveu:gostaria que me respondessem a uma questao, as cobras do milho quando estao com ovos, deixao de cumer?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
Ya e deve-se simplesmente ignorar os erros que vocês cometem, para que para a próxima façam a mesma asneira. Se não te respondi é porque não sei a resposta. Com essa vontade toda de aprender, nunca vais conseguir escrever direito.braganca91 Escreveu:gajos como voces é que fazem falta aqui, é que isto deve ser um site para corrigir os erros e nao para ajudar nas duvidas
Se fores na rua e atirares lixo para o chão e alguem de repreender por isso, vais-lhe dizer que essa pessoa não se devia meter na tua vida é? Se calhar ficava-te melhor apanhares o lixo e esperar por um caixote... digo eu.
Francamente!!
<p> </p>
<p> </p>
como é que tu por uma foto consegues ver se uma cobra tem ovos ou nao? é que eu as vezes nem a mexer nelas consigo ver se estamRikass Escreveu:nos lagartos sei que deixam a minha camaleoa deixou de comer e a minha iguana tambm mas nas cobras não sei tambm a muitas maneiras de ver se está grávida ou n mas pq n poe algumas fotos?braganca91 Escreveu:gostaria que me respondessem a uma questao, as cobras do milho quando estao com ovos, deixao de cumer?
-
- Membro
nas fotos nao se consegue ver
-
- Membro
apa ya, continua a preocuparte com os erros dos outros e nao em queres participar nos forum's "convenientemente", que isso é o que é preciso
pedrorafael6 Escreveu:Ya e deve-se simplesmente ignorar os erros que vocês cometem, para que para a próxima façam a mesma asneira. Se não te respondi é porque não sei a resposta. Com essa vontade toda de aprender, nunca vais conseguir escrever direito.braganca91 Escreveu:gajos como voces é que fazem falta aqui, é que isto deve ser um site para corrigir os erros e nao para ajudar nas duvidas
Se fores na rua e atirares lixo para o chão e alguem de repreender por isso, vais-lhe dizer que essa pessoa não se devia meter na tua vida é? Se calhar ficava-te melhor apanhares o lixo e esperar por um caixote... digo eu.
Francamente!!
-
- Membro Veterano
Nem vale a pena responder a isso!! És tu que tens ajudado muitas pessoas por aqui... mais do que eu não acredito. Já aprendi muito com diversos foruns e tambem já ajudei muitas pessoas, agora não me venhas com tretas porque já vi que não és pessoa de dar o braço a torcer. Continua lá a escrever como quiseres, não me vais ver chateado nem preocupado mais com isso.braganca91 Escreveu:apa ya, continua a preocuparte com os erros dos outros e nao em queres participar nos forum's "convenientemente", que isso é o que é preciso
pedrorafael6 Escreveu:Ya e deve-se simplesmente ignorar os erros que vocês cometem, para que para a próxima façam a mesma asneira. Se não te respondi é porque não sei a resposta. Com essa vontade toda de aprender, nunca vais conseguir escrever direito.braganca91 Escreveu:gajos como voces é que fazem falta aqui, é que isto deve ser um site para corrigir os erros e nao para ajudar nas duvidas
Francamente!!
<p> </p>
<p> </p>