Martim-Um gatinho especial

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta set 28, 2011 10:13 am

Obrigada Leonilde pela explicação, pois então os "meus" rafeirinhos siameses são então denominados de colorpoint, é isso? E o que é o nó :o na cauda? tenho muito que aprender no mundo dos felinos. Acho que as "misturas de raças nos gatos dão sempre "padões de cor" tão giros, é o que os torna únicos :D . Vou ver se tiro umas fotos ao Tymon junto do mano Martim, é giro ver as diferenças. :lol: :wink:
Beijocas
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 9:59 pm

Como cão e gato... :lol:

Escusas de estar a posar para a foto que eu não arredo pata daqui :roll:
Imagem
By star005 at 2011-09-26

Enquanto estás de pose, vou dar uma espreitadela a ver se cai alguma goluseima :D
Imagem
By star005 at 2011-09-26

De certeza que estás a pensar que estás sózinho na foto :P
Imagem
By star005 at 2011-09-26

Adooooroooo os meus doces :D
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

sábado out 01, 2011 9:54 pm

Isto aqui é quentinho, estou a ficar com sono

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Será que a mamã me está a ver?

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Aiiii...que sono...

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Pronto, vou dormir

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Decidi ajudar a mamã nas limpezas... :P

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Isto de limpezas dá cá um soneco, "trabalhámos" tanto, eu e o Yoshi que estamos estafados... :wink:

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Ai que soninho tão bom...

Imagem
By star005 at 2011-10-01

Sou mesmo fofo não sou? Até a dormir :P

Imagem
By star005 at 2011-10-01
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 03, 2011 3:02 pm

Martinzinho que coisinha mais linda que tu és. :D :D :D ADOREI as fotos. :D :D Diz à Mãmã que tu não podes trabalhar pois é pequenino e isso é "exploração infantil". :D :D

Beijocas para ti, para os manos e Papás. :D :D
Star005
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 5:02 pm

Obrigada tia Manuela...voltaste, já tava com saudades :wink: sabes eu só vou ajudar a mamã para a "atrapalhar" é giro vê-la com o aspirador e a "gritar" MARTIM, SEU SACANITA, SAI DAI... :lol: e depois ainda desafio o Yoshi para atrapalhar comigo :P . Claro que passado pouco tempo está a mamã a brincar conosco e a esquecer-se da limpeza :D ...mas sabes isto cansa e eu e o Yoshi como ainda somos meio bébés caimos de sono e pronto é soneca na certa :wink: . Beijocas da mamã, do papá, dos meninos e dos meus manos, para voces e para as minhas priminhas fofas. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 03, 2011 9:20 pm

Está tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo :D e a crescer a olhos vistos :wink: Nota-se que o trato não poderia ser melhor :wink: :D Vai ficar um bebezão mimalho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 9:54 pm

Obrigada Leonilde, pois é JÁ É um bébézão mimalho, aliás todos os animais cá da casa são bébézões mimalhos :lol: ...tratadinhos nas "palminhas das mãos" os meus meninos, não consigo ser de outra forma. Assumi um grande compromisso com eles, e "só" tenho de lhes dar o que eles me dão a mim, muito amor e carinho :D . Dá gosto vê-los felizes, vê-se que o são, quando brincam, quando nos dão miminhos, quando nos pedem miminhos e proteção e vê-los crescer e fazer parte desta familia é uma dádiva :D . O Martinzinho é um tareco super brincalhão, quando às vezes não espero lá salta ele de qualquer lado para a minha frente, tipo...CHEGUEI :o ...no outro dia trepou pelas pernas do papá, já o tinha feito e o papá achou imensa piada :D ...só que desta vez estava de...calções :o ...só o ouvia: ai, ai, ai, e o sr. Martim até parece que se ria :lol: ...e o papá acabou por se rir também :wink: . Para além disto, deu em mamar nos pêlos do Yoshi...e ele, armado em "mãe" deixa :roll: , cachorro doido, mas é giro ver que se dão tão bem. Agora dormem juntos, apesar de terem cada um a sua cama...é fácil quando escolhem a cama do Yoshi, mas quando escolhem a do Martim...imaginem a ginástica que o Yoshi faz para lá caber e com o Martolas por cima :o , pudera é fofinho o mano cão. Está a ficar pesadito, apesar de eu não saber ao certo se é o peso ideal ou não, está quase na altura de ir ao dr. vet, vamos ver. Outro dia atrevi-me a dar-lhe um pouco de filete de pescada cru...bem o Martinzinho maravilhou-se :P ...depois pensei (sim, só depois... :o ) será que lhe vai fazer mal? qual quê, para além de se maravilhar com a peixarada, não lhe fez mal nenhum. Adora comer os crocantes do Yoshi e da Shiwa (a Shiwa tem 9 meses, ainda come junior), o vet diz que não faz mal nenhum...assim o moço tem mais variedade, ora come de cão, ora de gatinho :wink: . Bom desculpem o relatório mas estou mesmo fascinada com este menino, é algo de muito especial. :D
Beijocas
Arguidaa
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 11:06 pm

Paula fico muito feliz em ver que esse Martim também é muito especial para si. Sei que todos os seus meninos são especiais mas ... há sempre um especial não é? E o Martim é o tal ... SPECIAL ONE. :wink:

Acho que o meu Martim onde quer que esteja vai ficar muito contente com esta homenagem e por ter um primo tão patareco como ele era. :wink: :wink:

Beijocas para todos e um muito especial para o querido Martim :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:33 pm

Arguida: Madrinha babadona :lol: :D

Star005: Se não fosse assim...não valia a pena tê-los, né?
Por cá também são demasiado amimalhados :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano

terça out 04, 2011 4:17 pm

Pois é Manuela, é mesmo especial, tem qualquer coisa que não consigo explicar e certo é que os adoro a todos, mas este pirralho faz-me rir à gargalhada e às vezes quando estou um pouco em baixo, o Yoshi e a Shiwa vêm fazer miminhos, percebem tudo, os sacanitas...mas o Martim para além dos miminhos começa a fazer "besteiras" e claro acabo sempre por rir e ficar mais aliviada dos stresses...tem mesmo um dom especial o meu Martim...acho que o priminho Martim, lá deve enviar umas mensagens ao garotinho com umas dicas... :lol: :wink:
Leonilde, a Manuela só puderia ser mesmo uma tia/madrinha babada, tem um coraçãaaaaaoooooo GRAAAANNNNDEEEEEE... :wink: :D
Eu se pudesse ainda tinha mais...mas a vida está dificil e quero dar tudo de bom aos que tenho.
Agora ando a ver se encontro um dono 5***** para um bichaninho com 2 meses, lindo, amarelinho/alaranjado, é um doce, mas está um pouco complicado, está na altura ideal para conhecer uma nova familia e tenho medo que se crescer mais , venha a ser mais dificil encontrar quem o queira...vamos ver, eu sou persistente :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 1:36 pm

Pois.... está difícil para qualquer um de qualquer cor.

Esta pretinha que aqui está, vamos a ver se a mesma estrelinha que iluminou a ninhada, também a iluminará? :?

A Manuela é um coração "podre de mole" para com os animais :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 10:01 pm

Pois é Leonilde, já tinha reparado que a Manuela é assim...mas tem companhias... :lol: :lol: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 12:13 am

:D :D :D :D O que é isto de estarem a falar nas minhas costas??? :D :D :D

Diz o roto ao nú não é? É como a Paula diz como coração "podre de mole" estou muito bem acompanhada. :D :D :D

Olha que duas que se juntaram a mim. :D :D :D

Como se portou o Martinzinho hoje? Espero que bem ... como sempre. :D :D :D
Star005
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:34 am

Olá Manuela "coração podre de mole", daqui Paula "coração podre de mole", a Leonilde "coração podre de mole", deve estar ocupada neste precisiso momento... :lol: .
O Martolas anda a portar-se lindamente, para além de já ter trepado à palmeira 300000 vezes e de lhe ter destruido umas dezenas de folhas :o , resolveu quedeveria mudar de hobby :roll: , e então foi bailar com a minha querida escultura de uma bailarina que tenho no móvel da tv...coitada espero que não lhe dê nenhum desmaio :cry: . Como se não bastasse resolveu também verificar se a ficus está bem regada, e claro, para isso precisa de remexer a terra da dita plantinha :o . Resolvi, numa das minhas limpezas/reciclagens ofertar-lhe os carrinhos de linhas vazios...era vê-lo aos pulos atrás dos carrinhos e a rebolar com eles, é mesmo patusco o bichaninho :D . Ontem, sem querer fechei-o na wc, e depois começei a ouvir um miadinho, fartei-me de chamar, Martim, Martim...já estava a assustar-me :cry: mas seguindo o som do miado lá consegui perceber onde estava o sacanita :D ...nem dei por ele entrar lá, mas o que é certo é que o rapaz se desenrrascou a pedir para sair :wink: . É mesmo um danadinho, mas até dá gosto vê-lo crescer feliz :D . Está a ficar com umas cores lindissimas, e engraçado ver as mudanças e começa a criar um corpinho de gatinho mais crescido, já deixou aquele corpinho de bébé, apesar de ser sempre o meu bébé mimalho, como diz a Leonilde. Enfim donas babadas.
Beijocas para todos aí, festinhas às "minhas" meninas e lambidelas do Martim. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:28 pm

Arguidaa Escreveu::D :D :D :D O que é isto de estarem a falar nas minhas costas??? :D :D :D

Diz o roto ao nú não é? É como a Paula diz como coração "podre de mole" estou muito bem acompanhada. :D :D :D

Olha que duas que se juntaram a mim. :D :D :D

Como se portou o Martinzinho hoje? Espero que bem ... como sempre. :D :D :D
"bem fêto" :twisted: :P :lol:

Gostam mais de "objectos" que para nós já não prestam do que propriamente brinquedos XPTO :wink: Os meus; Tai-Chi e King, estão agora na cozinha, sozinhos, a brincarem com rolhas, tampas grandes e esferográficas :P :lol: Estão "deliciados"... :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”