Um novo cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta out 07, 2011 4:18 pm

Chego a casa e tá tudo numa rebaldaria... cão sem colar, cão atrás de cadela, grande farrobadó... o marido tirou o colar ao cão... aparentemente não tem ido lá com o focinho.

Mas eu quero o bixo sossegado e não quero correrias nem rebentamento de pontos... tou a ver que tenho de ficar em casa com a malta TODA (marido incluido). :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 07, 2011 4:56 pm

:D :D :D :D :D Estou a ver que o marido ainda se porta pior do que os canitos. :D :D :D
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta out 07, 2011 6:49 pm

Arguidaa Escreveu::D :D :D :D :D Estou a ver que o marido ainda se porta pior do que os canitos. :D :D :D
Podes crer! Só me apetece bater aos 2.

Telefonei agora para o vet porque o bixo está a fazer coco com sangue. Aparentemente é normal porque a anestesia e a medicaçao pode causar dificuldades e o bixo aperta-se todo. Em principio deve apenas ter rompido uma veiazita, mas tou de prevençao... se nao passar, vet com ele...

Bolas... e vou ter de trabalhar no fds... :(
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta out 12, 2011 9:22 am

Kaminaru como é que estão as "crianças"??? Ainda estão vivos??? :D :D :D Espero bem que sim.

Jã são amigos do "pêto"???? :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”