Preciso saber se meu labrador é puro????
Moderador: mcerqueira
Pois pareceUser25 Escreveu:o foçinho parece de um bull terrier, acho que pode ser um dos progenitores

Eu fico boquiaberta de cada vez que leio uma intervenção sua.... quanta sapiencia

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Pelo que li não é perseguição..o digno forista é que se pôe a jeito debitando erros graves e quando o alertam em vez de tomar nota..foge para a frente inventando ainda mais.User25 Escreveu:só pode ser perseguição
Faça como eu...tente aprender antes de começar a ensinar...não custa nada.
Juliano94 Escreveu:Ah , houve um erro na carteirinha de vacinação ela tem 3 meses e não 5. Mas mesmo que ela não seja pura , isso não importa, ela recebera todo carinho que precisar...
Obrigado

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Eu bem disse que ela tinha tamanho para 3 mesitos.
Muitos parabéns pois ela é lindissíma, mas pura não é.
Espero que seja bem tratada independentemente da raça, cor ou feitio
Muitos parabéns pois ela é lindissíma, mas pura não é.
Espero que seja bem tratada independentemente da raça, cor ou feitio

Juliano94 Escreveu:Ah , houve um erro na carteirinha de vacinação ela tem 3 meses e não 5. Mas mesmo que ela não seja pura , isso não importa, ela recebera todo carinho que precisar...
Obrigado

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Com 3 mesinhos ainda deve ser pura 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Registado: sábado out 08, 2011 11:50 am
Subscrevo. Rafeirolas mesmo. Daqueles que se vão buscar aos canis.Saracocas Escreveu:A sua cadela é 100% pura...
Pura RAFEIRA!
Para além de ter pouco ou nada haver com um labrador, não tem LOP (penso que não tem LOP, com essas caracteristicas...)
Mas não deixa de ser bonita.
Em relação a isso das patas, nunca ouvi tal coisa, mas lá está "apredemos" sempre coisas novas![]()
No entanto não deixa de ser uma cachorrinha bem bonita!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
porquê? nos canis so há rafeiros?Tantaperua Escreveu:Subscrevo. Rafeirolas mesmo. Daqueles que se vão buscar aos canis.Saracocas Escreveu:A sua cadela é 100% pura...
Pura RAFEIRA!
Para além de ter pouco ou nada haver com um labrador, não tem LOP (penso que não tem LOP, com essas caracteristicas...)
Em relação a isso das patas, nunca ouvi tal coisa, mas lá está "apredemos" sempre coisas novas![]()
-
- Registado: sábado out 08, 2011 11:50 am
Não sei bem, não frequento.anja-azul Escreveu:porquê? nos canis so há rafeiros?Tantaperua Escreveu:Subscrevo. Rafeirolas mesmo. Daqueles que se vão buscar aos canis.Saracocas Escreveu:A sua cadela é 100% pura...
Pura RAFEIRA!
O termo rafeiro é tão depreciativo. Rafeirolas sempre lhe dá um ar de graça.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se não frequenta, como sabe que há desses nos canis?Tantaperua Escreveu:Não sei bem, não frequento.anja-azul Escreveu:porquê? nos canis so há rafeiros?Tantaperua Escreveu:Subscrevo. Rafeirolas mesmo. Daqueles que se vão buscar aos canis.Saracocas Escreveu:A sua cadela é 100% pura...
Pura RAFEIRA!
O termo rafeiro é tão depreciativo. Rafeirolas sempre lhe dá um ar de graça.