registei-me neste tópico porque preciso que me esclareçam algumas dúvidas.
É o seguinte:
a irmã de um grande amigo do meu marido acasalou a cadela, uma boule, com o único objectivo de ficar com um cão, pois a cadela já tem uma idade (penso que 8 anos), as restantes crias serão dadas. Esse amigo do meu marido não tem condições para ter um cão e perguntou-nos se não queriamos ficar com uma cadelinha.
De facto, o bouledogue frances é uma raça fantásticas e ambos gostamos muito. Os pais da cadelinha são lindos, e de optimas linhagens. A dona dos cães veio a nossa casa porque queria ver as condições em que a cria ia ser criada. Mas eu pedi um tempo para pensar...
Claro que não é todos os dias que nos aparece uma cadela desta raça dada, com lop e de boas linhagens, mas temos que pensar bem...
Nós já conhecemos muito bem as características desta raça, até temos condições optimas para a cadela ser muito feliz, mas acho que ao ter um animal temos que abdicar de muitas coisas.
Por isso mesmo pretendia que me dissessem quando é que a cadelinha pode sair à rua. Ela já vem vacinada, desparasitada e será entregue aos donos com 2 meses.
Apesar de estar a ser muito pressionada pelo marido, primeiro quero ver no que me vou meter... Só quero acrescentar que ambos adoramos animais, que compramos recentemente a nossa casa, e a compra de um cão estava já nos nosso planos... mas só para o ano

Agradeço a todos