Beauceron... possivel encontrar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
http://www.google.com.br/search?q=beauc ... 24&bih=536
Estava no meu forum, e li o nome desta raça já não sei onde.
Decidi ir ver e achei-os LINDOS!
Gostava de saber se é possivel encontrar um canito desses cá em portugal (só por curiosidade!).
Parece uma mistura de Doberman com Rottweiller...
Apesar de não tencionar adquirir um fiquei curiosa/apaixonada, por isso mesmo, se alguem tiver um, ou me souber dar mais informações sobre a raça ficaria muito agradecida!
Lindos!
Estava no meu forum, e li o nome desta raça já não sei onde.
Decidi ir ver e achei-os LINDOS!
Gostava de saber se é possivel encontrar um canito desses cá em portugal (só por curiosidade!).
Parece uma mistura de Doberman com Rottweiller...
Apesar de não tencionar adquirir um fiquei curiosa/apaixonada, por isso mesmo, se alguem tiver um, ou me souber dar mais informações sobre a raça ficaria muito agradecida!
Lindos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
O Beauceron é um cao extraordinario. é o tipo de cao que pode fazer tudo: companhia, guarda, defesa, desporto, shows, cao policia, etc...
Ainda é considerado uma raça rara. Ele nao é mistura de Dob com Rott, pelo contrario, terá sido uma das raças cruzadas para desenvolver a raça Dobermann.
Nunca vi nenhum ao vivo, mas tambem gostava muito de conheçer.
Ainda é considerado uma raça rara. Ele nao é mistura de Dob com Rott, pelo contrario, terá sido uma das raças cruzadas para desenvolver a raça Dobermann.
Nunca vi nenhum ao vivo, mas tambem gostava muito de conheçer.
Na Bélgica vê-se alguns no campo com animais, como a França é ao lado, deve ser uma raça popular nos dois países. Pelo que sei é um cão tipicamente de trabalho e não de apartamentoo. Por acaso nunca vi na rua, em ambiente urbano, só no campo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pede lista de criadores ao Clube Português da Canicultura, é a melhor maneira de saber se há por cá 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
O Marmaduke é um Dogue Alemão.Debora20 Escreveu:É o mauzão do Marmaduke!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Sim eu sei... mas o "mau" do filme é um beauceron... pelo menos parece.Praziquantel Escreveu:O Marmaduke é um Dogue Alemão.Debora20 Escreveu:É o mauzão do Marmaduke!!
Tenho um dogue alemão acho que ainda os sei distinguir...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Ninguérm falou de nenhum filme antes de a debora dizer que o marmaduke era um beauceron...Debora20 Escreveu:Sim eu sei... mas o "mau" do filme é um beauceron... pelo menos parece.Praziquantel Escreveu:O Marmaduke é um Dogue Alemão.Debora20 Escreveu:É o mauzão do Marmaduke!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Isso eu já sabiaPraziquantel Escreveu:Ninguérm falou de nenhum filme antes de a debora dizer que o marmaduke era um beauceron...Debora20 Escreveu:Sim eu sei... mas o "mau" do filme é um beauceron... pelo menos parece.Praziquantel Escreveu:O Marmaduke é um Dogue Alemão.Debora20 Escreveu:É o mauzão do Marmaduke!!

-
- Membro Veterano
Quem disse isso, o Baring Gould ?ovcharka Escreveu: Estou a falar sobre o cao de Baskerville?
Esse dizem que era um beauceron.