Olá! vim aqui ao forum dos cães (ando mais no forum dos gatos por ter uma gatinha) só para me dizerem como são os westies. estou a pensar em ter uma cadelinha westies, são meiguinhas? dão-se bem com gatos?
obrigada a todos.

Weesties alguém tem?
Moderador: mcerqueira
- 
				biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
- 
				linda76
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Bem....
Eu só conheço um (que é de uma amiga minha ) que é super meigo com pessoas.... ma tem um feitiozinho de terrier... com outros cães, é uma lastima....
Em relação aos gatos, acho que cda cão é um caso... de qq forma.... não sei

Eu só conheço um (que é de uma amiga minha ) que é super meigo com pessoas.... ma tem um feitiozinho de terrier... com outros cães, é uma lastima....
Em relação aos gatos, acho que cda cão é um caso... de qq forma.... não sei
- 
				xanda
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Ois!
Eu não tenho um westie, mas tenho uma amiga que tem um. Bem como eu tenho um yorkie é o fim quando a gente se encontra... Brigam os dois mas quando ela vem a minha casa e solta o oscar, para surpresa não há problemas???
 mas quando ela vem a minha casa e solta o oscar, para surpresa não há problemas???
São muito amigos do dono, só é preciso ter cuidado com os outros machos, não tem consciência do tamanho que tem? com as cadelas, tudo bem!
Boa sorte para o seu westie são uns fofitas!!!
Alex

Eu não tenho um westie, mas tenho uma amiga que tem um. Bem como eu tenho um yorkie é o fim quando a gente se encontra... Brigam os dois
 mas quando ela vem a minha casa e solta o oscar, para surpresa não há problemas???
 mas quando ela vem a minha casa e solta o oscar, para surpresa não há problemas???São muito amigos do dono, só é preciso ter cuidado com os outros machos, não tem consciência do tamanho que tem? com as cadelas, tudo bem!
Boa sorte para o seu westie são uns fofitas!!!
Alex
- 
				deinhac
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Eu tenho uma cadelinha westie!  

e estou muito contente, é o meu cao mais simpatico, adora toda a gente!! Dá-se bem com as gatas, embora goste de ir correr atráz delas pela casa, e é a coisa mais querida e meiguinha, é cao de colo!
  e estou muito contente, é o meu cao mais simpatico, adora toda a gente!! Dá-se bem com as gatas, embora goste de ir correr atráz delas pela casa, e é a coisa mais querida e meiguinha, é cao de colo!  

Claro que tem o seu feitiozinho, é ciumenta e resmungona, mas é uma cadela com um temperamento excelente!

Claro que tem o seu feitiozinho, é ciumenta e resmungona, mas é uma cadela com um temperamento excelente!
- 
				biboquinhas
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
e como se dão com os gatos?é que eu tb tenho uma e pelo que ouvi dizer é melhor nunca arriscar deixar os dois sozinhos e sendo assim ñ posso rriscar a ter um cão que ñ possa ficar sossegada quando os deixo sozinhos!

<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
Ola
Eu tenho um macho com um ano, é aquilo a se chama 100% , mas como todos os terries tem um feitio especial .
Se poderes antes de comprar um west , ve bem a onde vais , o meu foi um pouco para o "carote" mas neste momento vai a exposições e é com muito orgukho que o vemos no podium.
Tenho visto alguns que são todo menos west, claro que os LOP´s contam.
se pretenderes posso indicar onde comprares sem qualquer problema.

Eu tenho um macho com um ano, é aquilo a se chama 100% , mas como todos os terries tem um feitio especial .
Se poderes antes de comprar um west , ve bem a onde vais , o meu foi um pouco para o "carote" mas neste momento vai a exposições e é com muito orgukho que o vemos no podium.
Tenho visto alguns que são todo menos west, claro que os LOP´s contam.
se pretenderes posso indicar onde comprares sem qualquer problema.
- 
				deinhac
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
biboquinhas Escreveu: e como se dão com os gatos?é que eu tb tenho uma e pelo que ouvi dizer é melhor nunca arriscar deixar os dois sozinhos e sendo assim ñ posso rriscar a ter um cão que ñ possa ficar sossegada quando os deixo sozinhos!
Biboquinhas, eu penso que um westie pode ser tão sociável com gatos como outra raça qualquer! Isso é tudo muito relativo. A minha westie dá-se lindamente com as gatas, nunca tive problema algum! Pelas caracteristicas da raça, os wests sao caes muito equilibrados e excelentes animais de companhia, dão-se bem em apartamentos e tambem adoram passear. Se o teu medo é o relacionamento com gatos, acho que isso nao constitui problema, pois isso é algo que pode acontecer com qualquer raça! Por exemplo, tambem tenho um serra de aires que sao conhecidos como caes nervosos e teimosos, que podem dar alguns problemas de educação, e a minha cadela serra de aires é uma maravilha!

Isso é tudo muito relativo, volto a frisar, é tambem uma questão de sorte e de educação! A minha Ema (westie) como já disse tinha uma "fixação" com as gatas, gostava de lhes dar umas corridas
 mas nao fazia nada, acho que era apenas um jogo de provocação que no fundo agradava ás duas especies, no entanto eu ralhava-lhe quando ela abusava das correrias (e digo isto em passado, pois ela agora já nao faz nada disso). É uma cadelinha absolutamente normal e adorável!
 mas nao fazia nada, acho que era apenas um jogo de provocação que no fundo agradava ás duas especies, no entanto eu ralhava-lhe quando ela abusava das correrias (e digo isto em passado, pois ela agora já nao faz nada disso). É uma cadelinha absolutamente normal e adorável!