TheOne Escreveu:Ao fim de 3 anos é que perceberam que o cão "não servia"???
Pode não ter sido adoptado há 3 anos! Até poderia ter sido há 1 mês; aqui não li nada sobre o dia da adopção. A forista, se assim o entender, o dirá.
TheOne Escreveu:Ao fim de 3 anos é que perceberam que o cão "não servia"???
 .
 . .
 . 

e paredes acho que não ficou nenhuma por roer. Lá está ... nem todos somos tão pacientes para com as asneirolas dos nossos meninos mas, apesar de às vezes me apetecer "apertar-lhe o pipo" nem por um milésimo de segundo me passou pela cabeça "devolvê-la" à proveniência que, no caso dela, seria a rua.
 e paredes acho que não ficou nenhuma por roer. Lá está ... nem todos somos tão pacientes para com as asneirolas dos nossos meninos mas, apesar de às vezes me apetecer "apertar-lhe o pipo" nem por um milésimo de segundo me passou pela cabeça "devolvê-la" à proveniência que, no caso dela, seria a rua. 

, pelo que, pensei que já tinha algum juízo; mas revelou-se uma endiabrada sempre que ficava sozinha
, pelo que, pensei que já tinha algum juízo; mas revelou-se uma endiabrada sempre que ficava sozinha  . Roeu e destruiu tudo o que conseguiu
 . Roeu e destruiu tudo o que conseguiu  e, quanto ao sofá, não foi só uma parte mas "comeu-o" quase todo
 e, quanto ao sofá, não foi só uma parte mas "comeu-o" quase todo  :
 : :
: 
 .
.  !
!