Muito bem dito! Cada um tem o seu método de criar hamsters

Adeus
mini
Só em gaiolas prorpias, eu tneho uma (como tu ja a viste pela webcam) que custou-me 25 euros mas são espectaculares!Existem aqueles tubos para eles percorrerem, mas esses só dão para por em gaiolas próprios não é???Isto é, com os buracos para encaixar o tubo.
De quanto em quanto tempo se deve limpar a gaiola???2 vezes por semana?
De 3 em 3 dias ou de 4em 4 dias (eu pleo menos faço assimnão é pelo cheiro porque eles não deitam nenhum é mais pela higiene).
Podes fazer assim (como eu faço) compras comida para hamster da Avipar e compras biscoitos da Avipar (Hamster Krok ou ao contrário) misturas estas duas coisas no mesmo comedouro, num outro comedouro colocas a papa fortificante da Avipar (vitaminas).Que comida lhes dão??Compram aquelas embalagens próprias de comida para hamster que existem nos supremercados ou nas lojas de animais ou posso simplesmente comprar por exemplo sementes de girassol e outros cereais ao quilo e misturar?
Eu tapo um pouco do fundo com areão para gato sem cheiro e por cima coloca as ditas aparas da avipar. No ninho deles tens uma casinha onde colocas Hamster Ninho da Avipar.Ainda não percebi mt bem que material deve ser posto para cobrir o chão da gaiola...aparas serve???E o ninho deles??Parece algodão...
Compras uma igual á minha de 45/50 cm de comprimento, nao ocupa espaço nenhum (eu tenho duas) tens é que diariamente retirar as gaiolas do local onde estavam e aspirares á volta o recinto deles e depois voltas a colocar no mesmo sitio (por vezes eles deitam "palha" para o chao).Quais as medidas de uma gaiola de tamanho médio?, isto é para se ter num apartamento e não ocupar mt espaço.![]()
No meu caso aconselho femea, são mais limpinhasQual o melhor, Macho ou Fêmea??
Vou-te dizer ocmo eu faço, retiro o hamster da gaiola e coloco-o numa bacia ou entrego-o ao meu pai, em seguida retiro os acessorios coloco em agua quente (numa bacia). A parte debaixo deita-se a palha e o areão fora e coloca-se um produto para deixar a gaiola bem limpa (se quiseres eu depois digo-te o nome) depois limpa-se os acessórios e a parte debaixo da gaiola com uma esconva e agua fria.Como é que posso fazer a limpeza da gaiola num apartamento??De perferêncioa que não suje mt o chão pk senão aí é que a minha mae n me deixa ter um.
É um pouco complicado a higienee suja um pouco mas eu depois limpo tudo e fica um brilho.
Uma cosia te digo, nao compres em lojas, por amor de deus, os hamsters vêm todos deslavados sem qualidade nenhuma, procura um criador que ficas mais bem servida.
A minha gaiola de altura tem 20cm, só tem um andar.
adeus
mini
Se calhar lavava a gaiola de 15 em 15 dias, nmao me demirava nada. Mais valia ter estado caladinha a tua mãe.E que ela já tinha tido hamsters e tinha gostado mas que eles cheiram mt mal.