Boa noite já tenho 1 gato e quero adoptar mais 1 gatinho bebe com mais ou menos 1,5 ou 2 meses, gostava que fosse tigrado. Torres Vedras
Fico a aguardar boas noticias
quero adoptar 1 gatinho bebe ADOPTADO :) TÓPICO ENCERRADO
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2008 2:37 pm
Última edição por lcdomingos em segunda out 17, 2011 9:29 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
-
- Registado: segunda abr 12, 2010 4:22 pm
Boa tarde. Sei de uma gatinha de cor preta pequena que nasceu na rua devido ao abandono da mãe e que está a ser alimentada por vizinhos, na zona do Barreiro. Gosta de receber festas quando está a comer e até faz ronrom. Se estivesse interessada e a pudesse vir buscar, ajudava a salvar uma vida antes que viesse o inverno! Seria entregue lavadinha e desparazitada. Só precisa de alguém que lhe dê muito carinho.
-
- Membro Júnior
Boa tarde Catarina, o gato que tenho há 3 anos é preto e branco, agora a família prefere 1 tigrado para lhe fazer companhia. Obrigada na mesma.acatarina14 Escreveu:Boa tarde. Sei de uma gatinha de cor preta pequena que nasceu na rua devido ao abandono da mãe e que está a ser alimentada por vizinhos, na zona do Barreiro. Gosta de receber festas quando está a comer e até faz ronrom. Se estivesse interessada e a pudesse vir buscar, ajudava a salvar uma vida antes que viesse o inverno! Seria entregue lavadinha e desparazitada. Só precisa de alguém que lhe dê muito carinho.
-
- Membro Júnior
Obrigada "MCsasodrac" o primeiro link foi de grande interesse já falei com a sr.ª , como havia outro interessado ficou de me dar resposta, vamos ver...
-
- Membro Júnior
e ainda não foi desta, a gatinha já foi adoptada por outra pessoa.
E então mais alguém tem gatinhos bébes com menos de 2 meses, pêlo tigrado na zona de Torres Vedras e no máximo até Lisboa?
E então mais alguém tem gatinhos bébes com menos de 2 meses, pêlo tigrado na zona de Torres Vedras e no máximo até Lisboa?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
esta associação tem meninos de todos os tamanhos, feitios e cores.
veja o blogue
-
- Membro Júnior
obrigada, vamos estando atentos
Ontem coloquei um tópico referente a uma ninhada nas traseiras do meu prédio, eles são tigradinhos cinza e devem ter à volta de 1 mês, se tivesse interessado era uma questão de combinarmos para eu leva-lo aí.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93006
-
- Membro Júnior
pode pôr fotos?Mollyn Escreveu:Ontem coloquei um tópico referente a uma ninhada nas traseiras do meu prédio, eles são tigradinhos cinza e devem ter à volta de 1 mês, se tivesse interessado era uma questão de combinarmos para eu leva-lo aí.
Logo que veja o sr que tem acesso directo ao quintal peço-lhe que tire e ponho aqui, eles estão um bocado escondidos nas ervas e como ainda estão a ser amamentados não convém mexer-lhes muito para não serem rejeitados pela mãe, eu já os vi e são lindos. Assim que tiver digo-lhe. Obrigada.
-
- Membro Júnior
já adotámos
É um gatinho bébe tigradinho 1 mês e meio!
Publicarei fotos e evolução nos meus animais de perfil.
Obrigada a todos os que me responderam, dou este tópico por encerrado.

Publicarei fotos e evolução nos meus animais de perfil.
Obrigada a todos os que me responderam, dou este tópico por encerrado.