Coitado do gato... está num stress horrível. Dá mesmo dó
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Por acaso, não acho graça nenhuma a nenhum dos dois vídeos: o terror é em ambos o mesmo, embora suscitado por causas difrentes.
É que não me diverte nada ver seres aterrorizados...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
Ver um gatinho cheio de medo, parte-me o coração...
Eu perdi o meu faz hoje 1 semana... e ainda não tinha tido coragem de vir aqui espreitar no forum dos gatos, depois do post de homenagem que coloquei do forum dos outros assuntos... vim hoje... e fiquei cheia de pena de ver estes gatinhos...
Micas2011 , este ´só um "post", existem aqui pelos gatos vários casos de finais felizes, que lhe podem fazer as lágrimas correr de saudade mas também de alegria, e acima de tudo pode ver que HÀ FINAIS FELIZES!
Ex: leonilde e os seus 4 gatos, o tópico do òscar- salvador da Animais de Rua, do Vicente o gato cego,etc....
e que agora tem de seguir em frente, era o que o seu Miau queria para si de certeza,