Ajuda Formigas VS Periquitos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Estou com um pequeno problema, a gaiola dos meus periquitos está a ser invadida por formigas que vem comer a comida deles e a fruta etc... Queria saber se existe algum produto que me permita repelir as formigas sem prejudicar os meus animais...
Boa noite, o problema das formigas pode dever-se ao facto do fundo não ser mudado com frequência ou pela fruta como é doce atrair as formigas. Também já tive esse problema que se torna numa praga. Tente descobrir de onde vêm as formigas e coloque pó para as formigas da BAYER que se compra no continente por exemplo,mas nunca na gaiola.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer 

-
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
Siga o carreiro das formigas e aí coloca o produto!
Tente pesquisar na internet algum produto caseiro para acabar com formigas ou entao para atrai-las e tentar descobrir de onde vêm, pode ser que tenha sorte.tambem ja vi umas coisas verdes redondas que se coloca num lugar elas vao entrando e ja nao saem, mas nao sei a marcaAnnieBata Escreveu:Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer
<p>So á uns anos atras é que repararam que o "c" estava a mais em algumas palavras...</p>
<p> </p>
<p> </p>
Lembrei-me agora que o giz faz mal as formigas, tente fazer um traço na parede a volta da gaiola e veja se resultaagaponis1 Escreveu:Tente pesquisar na internet algum produto caseiro para acabar com formigas ou entao para atrai-las e tentar descobrir de onde vêm, pode ser que tenha sorte.tambem ja vi umas coisas verdes redondas que se coloca num lugar elas vao entrando e ja nao saem, mas nao sei a marcaAnnieBata Escreveu:Pois a minha gaiola está no exterior e o que faz se um pouco dificil de descobrir de onde elas vem, alem disso a gaiola está pendurada numa parede e o po penso que não é o mais indicado.... Mas muito obrigada, não sei mesmo o que fazer
<p>So á uns anos atras é que repararam que o "c" estava a mais em algumas palavras...</p>
<p> </p>
<p> </p>