Aiii eu não posso ver estas coisas ela é linda linda ! !
Espero que encontre um bom dono rápido... Se quiser posso perguntar a amigos meus em lisboa se estão interessados, pessoas que sei que tratam bem animais !
Que raio de azar... E a outra pretinha, de onde saiu ela?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
A pretinha, Nushka, é filha de uma cadela vadia que é alimentada pelos trabalhadores de um café... A cadela teve 7 cachorrinhos.. as pessoas foram levando os que quiseram e já só faltava esta.. Pelo que sei a cadela já teve 3 ninhadas e têm sempre conseguido dar todos os cachorros.. isto aqui é zona de quem tem cães acorrentados Trouxe-a.. assim sei que ficará com alguém que a trate bem.. Mas já gosto tanto dela E da Mimi também
Estes olhinhos tristes que ela sabe fazer derretem qualquer coração que não seja de pedra!
E o ar agarotado da outra "quatro-olhos" é de morrer!
O dia delas chegará, se calhar ainda não se sentem prontas para adoptarem o tal dono que há-de chegar, esperemos que numa bela manhã ensolarada e luminosa!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>