Em princÃpio daqui a uma semana já cá está no seu novo lar!
ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
Olha ... que boas notícias.
Eu sabia Deane que algures neste universo teria de haver o tal doninho para ti.
Para a semana se Deus quiser já estarás no teu novo Lar.
As maiores felicidades minha querida e ficamos aqui a aguardar as novidades.
LuluB ... para ti ... uma beijoca ENORME e MUITO OBRIGADA.

Eu sabia Deane que algures neste universo teria de haver o tal doninho para ti.
Para a semana se Deus quiser já estarás no teu novo Lar.
LuluB ... para ti ... uma beijoca ENORME e MUITO OBRIGADA.
A Deane (Diana) foi hoje entregue na casa da sua Família.
Segunda-feira haverá "relatório" e fotos.
Muito, muito obrigada à CloeS e Família, pela oportunidade que deram a esta cadelinha. A Diana vai ser muito feliz e a princesinha lá do sítio.
Vim também muito, muito feliz e tranquila. Obrigada!
Segunda-feira haverá "relatório" e fotos.
Muito, muito obrigada à CloeS e Família, pela oportunidade que deram a esta cadelinha. A Diana vai ser muito feliz e a princesinha lá do sítio.
Vim também muito, muito feliz e tranquila. Obrigada!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSS
que sejas muito feliz pequenina!!!!!!
que sejas muito feliz pequenina!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Muito obrigada à ChloeS e familia pela forma hospitaleira com que nos receberam. Muito obrigada por terem escolhido a Di.
Fiquei muito tranquila e feliz com esta adopção.
Felicidades para todos
Fiquei muito tranquila e feliz com esta adopção.
Felicidades para todos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá!!
A Dianinha, depois das suas madrinhas partirem, ficou na sua já eleita carpete da casa a dormir. Até que a levamos ao seu primeiro passeio cá e metade da timidez desapareceu. Quando voltamos para casa começou a seguir-nos na casa, a abanar o rabinho quando falamos com ela e a explorar melhor o território. Também já foi cumprimentar os meus periquitos, muito subtilmente
Parece ter gostado da nova ração, já a comeu misturada com a outra e agora está aqui a dormir aos meus pés
É linda, adorável, sossegadinha, anda muito bem de trela... Uma cadelinha que irá, com certeza, trazer-nos muitas alegrias!!
Esta semana vai ser um pouco complicada para mim arranjar tempo livre, mas lá para quinta já ponho aqui fotos. Entretanto, vou-vos relatando a evolução dela nos próximos dias.
Às madrinhas da Diana: obrigada por me terem trazido a casa este tesourinho!! Gostei muito de vos conhecer!
A Dianinha, depois das suas madrinhas partirem, ficou na sua já eleita carpete da casa a dormir. Até que a levamos ao seu primeiro passeio cá e metade da timidez desapareceu. Quando voltamos para casa começou a seguir-nos na casa, a abanar o rabinho quando falamos com ela e a explorar melhor o território. Também já foi cumprimentar os meus periquitos, muito subtilmente
Parece ter gostado da nova ração, já a comeu misturada com a outra e agora está aqui a dormir aos meus pés
É linda, adorável, sossegadinha, anda muito bem de trela... Uma cadelinha que irá, com certeza, trazer-nos muitas alegrias!!
Esta semana vai ser um pouco complicada para mim arranjar tempo livre, mas lá para quinta já ponho aqui fotos. Entretanto, vou-vos relatando a evolução dela nos próximos dias.
Às madrinhas da Diana: obrigada por me terem trazido a casa este tesourinho!! Gostei muito de vos conhecer!
Fico FELIZ por ti Diana!
(ficarás sempre comigo no meu coração!)
Um grande Bem Haja às tuas "Cuidadoras", que com certeza levaram-te a "bom porto"!
User ChloeS, se e quando puder vá contado as tropelias e a "vidinha" desta canita linda. Obrigado!!!
(ficarás sempre comigo no meu coração!)
Um grande Bem Haja às tuas "Cuidadoras", que com certeza levaram-te a "bom porto"!
User ChloeS, se e quando puder vá contado as tropelias e a "vidinha" desta canita linda. Obrigado!!!
A Diana dormiu como um anjinho toda a noite na sua caminha nova que ficou mesmo ao lado da cama da minha mãe
Às 9h já estava na rua a passear e demos umas valentes corridas!! Em casa nem damos pela presença dela, mas na rua fica cheia de energia.
Ainda não simpatiza muito com os homens, mas já anda sempre atrás de mim e da minha mãe
Posso garantir que é uma cadelinha com grande senso de equilÃbrio e justiça: não compreendeu por que haveriam de estar dois chinelos num quarto e nenhum no outro e decidiu distribui-los equitativamente
Já está bem confiante! Hoje ainda não se agachou. Pede festinhas com o nariz! É tão meiguinha!!
Ainda não simpatiza muito com os homens, mas já anda sempre atrás de mim e da minha mãe
Posso garantir que é uma cadelinha com grande senso de equilÃbrio e justiça: não compreendeu por que haveriam de estar dois chinelos num quarto e nenhum no outro e decidiu distribui-los equitativamente
Já está bem confiante! Hoje ainda não se agachou. Pede festinhas com o nariz! É tão meiguinha!!
Que boas notícias!!!
Com que então dormiu no quarto da dona mais velha, hein?
Miúda esperta
Já nem se deve lembrar de nós
Chegou aí "abancou" e nem uma lambidela de despedida às madrinhas
Sê muito feliz Diana. Tu e a tua nova família é que interessam. As madrinhas foram apenas, as intermediárias que cumpriram a missão de te deixar em excelentes mãos.
Mais uma vez, muito obrigada, ChloeS
Já nem se deve lembrar de nós
Sê muito feliz Diana. Tu e a tua nova família é que interessam. As madrinhas foram apenas, as intermediárias que cumpriram a missão de te deixar em excelentes mãos.
Mais uma vez, muito obrigada, ChloeS
A Diana nem sabe a sorte que teve.
Ainda bem que se está a adaptar na perfeição. Daqui a um mês já faz parte da mobilia.
Obrigada ChloeS pelas novidades
Pedi à moderação para mover este tópico para os adoptados.
Ainda bem que se está a adaptar na perfeição. Daqui a um mês já faz parte da mobilia.
Obrigada ChloeS pelas novidades
Pedi à moderação para mover este tópico para os adoptados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>