Apenas um desabafo..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

domingo out 09, 2011 9:50 am

Uma coisa é o cão comer porque conseguiu "roubar" da bancada da cozinha.. Isso acontece ocasionalmente.. Outra coisa é alguns dias por semana andar a comer porcarias porque lhe dão, sem eu querer. Não me oponho a que ela coma uma guloseima de vez em quando, mas por alguma razão há guloseimas para cães, e não são feitas com imenso sal, natas e condimentos..
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo out 09, 2011 10:29 am

E tem todo o direito de decidir a alimentação da sua cadela, não acho que esteja a fazer drama, está a ser cuidadosa, aliás ela já ficou com diarreia uma vez, não tem que se sujeitar a isso.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo out 09, 2011 1:31 pm

kittten Escreveu:Eh pá, mas que drama! O cão come um "petisco" de vez em quando, não é de certeza hábito qual é o drama? Não me digam que os vossos nunca "roubaram" nada de cima da bancada da cozinha?

Olhem os meus só se não chegarem lá!
Kitten, fui eu que falei nos "petiscos"... O caso da autora do tópico é um pouco mais grave, pois dão mesmo refeições de comida caseira com condimentos e molhos...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”