Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 04, 2011 2:46 pm

TSaphira Escreveu:
JorgeNunes Escreveu:...

" há mais qualquer coisa lá em cima!"

Imagem

...

Está mesmo com ar cusco :)
Esta foto está demais!!! :D :D :D Que maravilha de miúdos e ainda bem que a adaptação está a correr bem. :D

beijocas para as "crianças". :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça out 04, 2011 3:02 pm

Tai-Chi e King os manos pequenitos foram embora, mas em contrapartida há por aí uns novos manos grandes, a começar pelo Golias que deve estar desesperado a querer dar-vos uma daquelas banhocas que só ele sabe... :D E parece que há por aí muito espaço para explorar, têm que ter só um bocadinho de paciência... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 05, 2011 1:37 pm

Acho que hoje já me vou afoitar para os deixar interagir com os residentes :wink: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quinta out 06, 2011 7:29 pm

Estes miaus... :P

E agora um novo tópico por ex. "O Noticiário dos Manos P" ?? :P:P:P:D:D:D:lol::lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:23 pm

Ainda não foi desta que os deixei à solta... porque o meu marido está feito um "pai galo ou galinha?" :P :lol: . Como tem andado atarefado, quase não estava por casa, e como hoje era operado, não queria que eu os soltasse sem haverem 4 olhos, 2 meus e 2 dele, a tomarem conta da situação... então a partir de amanhã, já os soltarei porque o meu marido já veio hoje para casa e será mesmo para ficar por tempo indefinido, para recuperação, no pós cirúrgico. :wink:
O Jorge tem-me enviado "relatórios" do casalinho P :wink: :D e são o máximo :wink: :lol: :D Dos meus não há muito a dizer, por enquanto, a não ser que o King está a sair-se da casca... evidenciando-se a perder a calminha...está a ficar reguila :P :lol: e o Tai-Chi, para surpresa minha, anda mais calmo.
Ontem, ou anteontem (já nem sei a quantas ando com tanto que fazer), tinha o quarto com milhões de pedacinhos de papel de cozinha :roll: Desfizeram um rolo completo. Tinha-o lá para utilizar quando lá vou tratar deles e ficou todo desfeito :P :lol:

Depois conto como foi a apresentação à casa e aos residentes antigos :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta out 06, 2011 10:11 pm

dricaas Escreveu:Estes miaus... :P

E agora um novo tópico por ex. "O Noticiário dos Manos P" ?? :P:P:P:D:D:D:lol::lol:
Boa dricaas, apoiado :lol: :wink:

É que dos outros dois manos temos este tópico, para saber das tropelias dos moços...gostei da do rolo de papel Leonilde :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: deve ter sido giro...
beijocas
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 07, 2011 2:14 pm

eheheh! gostei da cena do papel...Os meninos tiveram treino cá em casa de como desfazer um rolo de papel de cozinha no menor tempo possível.
Naqueles dias que os meninos passaram comigo, também costumava deixar um rolo de papel em cima da secretária e encontrava-o sempre bem de saúde, até ao dia em que os pequenos aprenderam como subir para lá. Nese dia fui encontrar os quatro na maior festa, no meio de tanto papel, um desfeito outro desenrolado...e quando eu comecei a apanhar o papel do chão, os caras sem vergonha acharam que tinham mais uma companhia para a farra...

Continuação das melhoras do pai "galo-galinha"
dricaas
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 2:38 pm

Obrigada pelo apoio Star005 :wink::P

À cerca do papel :lol: quando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos :D Ao menos significa que estão bem de saúde... :D

As melhoras para o seu marido, Leonilde. :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta out 07, 2011 3:31 pm

Fotos DELICIOSAS!! :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo out 09, 2011 1:59 pm

Boa tarde a todos!

Por aqui a brincadeira não pára....

Desde manhã até á noite é uma parodia! :D

Apenas descansamos um pouco durante a tarde para carregar as pilhas :lol:

" ai ai... que vidinha dura esta! "

Imagem

" Relva preta...inventam tudo! "

Imagem

" cu-cu! alguem viu o meu mano? ainda agora estava aqui dentro do túnel comigo! "

Imagem

" Estou a tomar banho! ...alguma privacidade por favor!!! "

Imagem
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo out 09, 2011 2:45 pm

Boa tarde, Jorge Nunes, que maravilha que estão esses dois bichanos, umas grandes festocas para eles e tudo de bom para a familia que os acolheu. Bem haja :D :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
dricaas
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 2:48 pm

Que fofinhos!! :D
Desejo tudo de bom à família Nunes e Carvalho e muitas festinhas para os miaus, são uma fofura. :wink:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo out 09, 2011 2:51 pm

Os nossos lindões :D Que coisas mais boas e nota-se que estão mais crescidinhos.
As fotos estão uma ternura, ainda bem que tudo está a correr.
Turrinhas grandes aos manos P
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 9:30 pm

Ai, já cá estão, os "nossos" meninos... :D Estão o máaaaaaaaaaaaaaaaaximo. Lindos, gannnnnnnnnndes e bem tratadinhos :D Sabe tão bem vê-los estimadinhos e "amados" :D
Muito obrigada, Jorge, pelas lindíssimas fotos e por todo o seu cuidado em não se esquecer do pessoal que sempre torceu por eles :D Um bem haja para a família Nunes :D

Sobre o Tai-Chi e King, têm andado nas explorações diárias...isto é: Todos os dias solto-os pela casa e depois regressam aos seus aposentos porque é lá que está a paparoca deles. Ficam lá umas 2 horas e logo saem novamente. O Golias não se cansa de os lamber e perseguir. Ando cansada de os retirar sob a língua dele :roll: Eles já perceberam que o cão não lhes faz mal mas que é melhor que não corram senão ele pega-os pelo cachaço, tal e qual uma gata mãe... Claro que com o peso que já têm e sendo o cão rasteirinho, vão de rastos... mas não se incomodam nada com a situação... faz mais impressão a mim que a eles :twisted: e lá estou eu a intervir... :roll:
Já começaram a explorar o jardim, também. Foi engraçado de ver que em vez de caminharem, andavam a rastejar... tal era o receio da "vasta liberdade..." :lol: Depois de uns 30 minutos lá fora, já se afoitavam a tudo e mais alguma coisa. As minhas gatas preferiram observá-los bem lá do alto, de cima do telhado do alpendre. Agora, quando eles andam pela casa, as minhas gatas se estiverem no jardim, não vêm para dentro enquanto eu não os encerrar no quarto :roll: :lol: Têm medo daqueles 2 10 reis de gatos :lol:
dricaas Escreveu:Obrigada pelo apoio Star005 :wink::P

À cerca do papel :lol: quando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos :D Ao menos significa que estão bem de saúde... :D

As melhoras para o seu marido, Leonilde. :D
Obrigada, dricaas. Sobre o papel... na altura não me ri, não. Mas depois de ver o ar deles...não aguentei e ri até mais não :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda out 10, 2011 9:20 am

:lol: Leonilde essas 2 meias lecas já querem mostar a sua superioridade, ainda nem tiraram a fralda :lol:
Ainda são brindados com banhos adicionais, qq dia nem se dão ao trabalho, já têm quem faça por eles.
É sinal que o Golias está bem de saude e o caxopos traquinas também., qq dia já estão a atazanar o juizo as gatas e a levar umas patadas no alto d apinha para sossegarem :lol:

As melhoras do marido.
Responder

Voltar para “Gatos”