Ai, já cá estão, os "nossos" meninos...

Estão o máaaaaaaaaaaaaaaaaximo. Lindos, gannnnnnnnnndes e bem tratadinhos

Sabe tão bem vê-los estimadinhos e "amados"
Muito obrigada, Jorge, pelas lindíssimas fotos e por todo o seu cuidado em não se esquecer do pessoal que sempre torceu por eles

Um bem haja para a família Nunes
Sobre o Tai-Chi e King, têm andado nas explorações diárias...isto é: Todos os dias solto-os pela casa e depois regressam aos seus aposentos porque é lá que está a paparoca deles. Ficam lá umas 2 horas e logo saem novamente. O Golias não se cansa de os lamber e perseguir. Ando cansada de os retirar sob a língua dele

Eles já perceberam que o cão não lhes faz mal mas que é melhor que não corram senão ele pega-os pelo cachaço, tal e qual uma gata mãe... Claro que com o peso que já têm e sendo o cão rasteirinho, vão de rastos... mas não se incomodam nada com a situação... faz mais impressão a mim que a eles

e lá estou eu a intervir...
Já começaram a explorar o jardim, também. Foi engraçado de ver que em vez de caminharem, andavam a rastejar... tal era o receio da "vasta liberdade..."

Depois de uns 30 minutos lá fora, já se afoitavam a tudo e mais alguma coisa. As minhas gatas preferiram observá-los bem lá do alto, de cima do telhado do alpendre. Agora, quando eles andam pela casa, as minhas gatas se estiverem no jardim, não vêm para dentro enquanto eu não os encerrar no quarto

Têm medo daqueles 2 10 reis de gatos
dricaas Escreveu:Obrigada pelo apoio Star005

:P
À cerca do papel

quando acontece não achamos piada mas passado algum tempo já achamos

Ao menos significa que estão bem de saúde...
As melhoras para o seu marido, Leonilde.

Obrigada, dricaas. Sobre o papel... na altura não me ri, não. Mas depois de ver o ar deles...não aguentei e ri até mais não
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>