Pinscher miniatura
Moderador: mcerqueira
Olá pessoal, este tópico é um pedido de ajuda aos foristas mais entendidos em raças, que eu sou uma leiga...
fartei-me de procurar no guglé e inclusivé no site do CPC e não consigo encontrar o estalão da raça Pinsher, especificamente do miniatura. Encontro montes de informação sobre as carateristicas mas não do estalão. Pelo que me pareceu no site do CPC, penso que a raça é reconhecida em Portugal mas não consigo mais nada para além das carateristicas. Se alguém puder ajudar ficarei muito grata. Desde já os meus agradecimentos a quem possa dispensar alguma atenção a este assunto.

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Obrigada aisd, já tinha visto esta informação, mas não fala do estalão reconhecido pelo CPC. Obrigada na mesma. 

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O estalão é único (acho eu) - é o estalão definido pela FCI...
No google procure por "pinscher miniatura estalão".
No google procure por "pinscher miniatura estalão".
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Obrigada dinodane, nada como um entendido(a) para achar logo estas coisas. Obrigada a aisd, também consegui ver pela procura. Grata a ambos pelas informações.