Que susto!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta out 07, 2011 9:40 pm

O meu vai fazer um ano daqui a um mês e agora lá na praia encontrou um amigo novo que também tem um aninho. Nunca vi o Duque 'brigar' como ele faz com este (chama-se Happy) mas eles divertem-se a correr atrás um do outro, de vez em quando há umas rosnadelas e empurrões, mas apesar de parecer que estão a lutar parece mesmo que estão apenas a desafiar um ao outro.

O happy para provocar o Duque senta-se entre as minhas pernas como que a dizer ' estou ao pé da tua dona nha nha' e o Duque fica maluco rosna e gane e da-lhe patadas para o afastar de mim e o Happy insiste :) mas às vezes fica um pouco agressivo só que já percebi que se calhar se eu me metesse era pior, se prendesse o Duque aí é que ele ficava aflito por estar preso e o outro solto a meter-se com ele...

Boa sorte com as meninas e se são mesmo cachorrinhas e ainda por cima as duas fêmeas são apenas as duas teimosinhas e querem as duas mandar ! Também deve ser porque cada uma tem o seu território tão perto um do outro... Se calhar em território neutro seria diferente
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

segunda out 10, 2011 10:25 am

Sim, acho que o proximo passo será mesmo aproxima-las fora do territorio habitual delas (m/ casa, casa m/ pais, rua em frente).
Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”