O Alberto João a treinar o Benfica!!!! Isso....isso é que era....

Tudo serve para aproveitamento político, no Continente ou na Madeira, o caso da Madeira é apenas mais do mesmo e serve muita bem para justificar outras medidas de austeridade, mas não deixa de ser grave. Nós é que temos de pagar pela incompetência dos nossos políticos, até toleramos que infrinjam a lei, está tudo anestesiado pela crise e demitimo-nos das nossas responsabilidades.xPauloSantos Escreveu: Com uma classe politica como a nossa, nem sequer há como o fazer.
A questão é só que se está a fazer um drama imenso com a questão da Madeira.
Sei de fonte segura que vai treinar o SportingNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
O Alberto João a treinar o Benfica!!!! Isso....isso é que era....![]()
![]()
Ainda ontem comentava isso com um familiar meu, e é bem verdade.xPauloSantos Escreveu:Eu não gosto do Alberto Joã Jardim, nem pintado, mas....
Muito se fala agora do buraco da Madeira.
Já compararam com o buraco do continente ? E sim, comparação em termos proporcionais.
E já agora, depois dessa comparação, também já compararam a obra feita na madeira com aquela que foi (não foi) feita no continente ?
Sabem o que digo ? Alberto para o continente e JÁ... seja para Primeiro Ministo, Presidente da Republica ou mesmo, treinador do Benfica.
Se tivesse sido só esse, estávamos nós bem. O pior são todos os que não foram sorbonnar e continuam a perorar por cá mesmo, advogando e aplicando-nos a austeridade enquanto esperam que seja novamente tempo de voltarem a encher os bolsos deles e dos amigalhaços/correligionários.colette Escreveu:Ficam, não ficam? Os sentimentos, quero eu dizer.
Eu sou assim, generosa, mãos largas, coração largo, ancas largas, tudo largo.
Cubana de onde? É que se for ali dos lados de Trigaches, Beja, S. Brissos, etc., é minha conterranea (leva circunflexo ou não?). Mas tinha ideia que era mais para o lado das Beiras, do Sócrates, a bem dizer, o malandro que nos deixou neste estado e que, neste momento, livre de todas as peias, filosofa pela Sorbonne. Quem disse que o crime não compensa?