Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente

Moderador: mcerqueira
Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente
Eu acho que também voto no aiópá... Está linda a expressão, até estou emociondaaNicaJunior Escreveu:O meu voto vai para o Aiopá!!!!!!Babaorum Escreveu: Não sei se diga baaaaah, porque eu gosto mesmo é de aiópá![]()
Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...
NicaJunior Escreveu:Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...![]()
![]()
Já volteiNicaJunior Escreveu:Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...![]()
![]()
BouleGuida Escreveu:Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente![]()
![]()
![]()
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
kittten Escreveu:Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Kitten,kittten Escreveu:BouleGuida Escreveu:Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente![]()
![]()
![]()
naaaaa, o seu a seu dono, quem inventou foi a Dinodane.![]()
Mas agora esclareça-me uma coisa por favor, se nunca participou na arca, pelo menos nunca vi o seu nick por aqui, como é que faz esta afirmação em relação à Babaorum, se na página anterior não sabia sequer se ela era do sexo masculino se do feminino e cito:
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
xPauloSantos Escreveu:kittten Escreveu:Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
TÓIIIINNNGGG
BouleGuida Escreveu:Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Agora faça birra...
Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.
AIOPÁ AIOPÁ
Tenho dito