Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente
Adopção de Bouldogue Francês
Moderador: mcerqueira
-
BouleGuida
- Membro
- Registado: sexta out 07, 2011 4:07 pm
-
BouleGuida
- Membro
Eu acho que também voto no aiópá... Está linda a expressão, até estou emociondaaNicaJunior Escreveu:O meu voto vai para o Aiopá!!!!!!Babaorum Escreveu: Não sei se diga baaaaah, porque eu gosto mesmo é de aiópá![]()
-
BouleGuida
- Membro
Já me diverti muito hoje, com ALGUNS veteranos com sentido de humor, muito cómicos mesmo
Hoje durante o trabalho ainda me ria sozinha só de lembrar da resma de papel A4
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
NicaJunior Escreveu:Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...![]()
![]()
Mais ???
Última edição por xPauloSantos em segunda out 10, 2011 8:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
BouleGuida
- Membro
Já volteiNicaJunior Escreveu:Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...![]()
![]()
Lodo, tem você num sitio que eu cá sei
Conheço a sua pessoa de algum lado? Estou a pensar seriamente em reportar esta situação aos moderadores. Se consideram aceitável este tipo de provocações e hostilidades para com novos membros. Ou então que eliminem a porcaria do tópico, já fede
Vá chatear outro!!!
BouleGuida Escreveu:Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente![]()
![]()
![]()
naaaaa, o seu a seu dono, quem inventou foi a Dinodane.
Mas agora esclareça-me uma coisa por favor, se nunca participou na arca, pelo menos nunca vi o seu nick por aqui, como é que faz esta afirmação em relação à Babaorum, se na página anterior não sabia sequer se ela era do sexo masculino se do feminino e cito:
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
kittten Escreveu:Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
TÓIIIINNNGGG
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
BouleGuida
- Membro
Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Agora faça birra...
Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.
AIOPÁ AIOPÁ
Tenho dito
-
BouleGuida
- Membro
Kitten,kittten Escreveu:BouleGuida Escreveu:Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscarkittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente![]()
![]()
![]()
naaaaa, o seu a seu dono, quem inventou foi a Dinodane.![]()
Mas agora esclareça-me uma coisa por favor, se nunca participou na arca, pelo menos nunca vi o seu nick por aqui, como é que faz esta afirmação em relação à Babaorum, se na página anterior não sabia sequer se ela era do sexo masculino se do feminino e cito:
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
como já disse, antes de escrever este tópico, li muitos que falavam sobre cães aqui no fórum... E realmente vi alguns que partiam para certas hostilidades. Por isso, tenho a minha opinião formada. Eu não preciso de dar à luz, para saber que doi.
-
BouleGuida
- Membro
xPauloSantos Escreveu:kittten Escreveu:Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
TÓIIIINNNGGG
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
BouleGuida Escreveu:Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Agora faça birra...
Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.
AIOPÁ AIOPÁ
Tenho dito
eheheheh,
Gostei do pormenor "chamado (a)"
foi fixe, é que, Paulo Santos, pode ser gaija... lllooolll
nem disfarçar em condições, e houve alturas em que eu acreditei ser bem mais inteligente que isso
ó sorte
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
BouleGuida
- Membro
Nunca participei neste fórum, NUNCA...
Acredite quem quiser, não tenho que provar nada a ninguém, nada. É igual ao litro o que pensam ou deixam de pensar.
Não vou estar a perder o meu tempo com coisinhas, sinceramente!!! Eu increvi-me neste fórum para ver uma dúvida esclarecida. E já o foi... Agora não tenho que andar a levar com faltas de respeito. E sinceramente não me sinto bem-vinda aqui.
Até poderiam ter razão, se eu insultasse alguém em particular. Já o fizeram a mim e não paguei na mesma moeda. Por isso, não me venham a mim dizem que tenhos SAUDADES DE CONFUSÃO.
Acredite quem quiser, não tenho que provar nada a ninguém, nada. É igual ao litro o que pensam ou deixam de pensar.
Não vou estar a perder o meu tempo com coisinhas, sinceramente!!! Eu increvi-me neste fórum para ver uma dúvida esclarecida. E já o foi... Agora não tenho que andar a levar com faltas de respeito. E sinceramente não me sinto bem-vinda aqui.
Até poderiam ter razão, se eu insultasse alguém em particular. Já o fizeram a mim e não paguei na mesma moeda. Por isso, não me venham a mim dizem que tenhos SAUDADES DE CONFUSÃO.