Adopção de Bouldogue Francês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
BouleGuida
Membro
Registado: sexta out 07, 2011 4:07 pm

segunda out 10, 2011 8:04 pm

kittten Escreveu:aiópá é o que está a dar, é muito mais à frente 8)
Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscar :D :D :D :D
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:05 pm

NicaJunior Escreveu:
Babaorum Escreveu: Não sei se diga baaaaah, porque eu gosto mesmo é de aiópá :lol:
O meu voto vai para o Aiopá!!!!!! :lol: :lol:
Eu acho que também voto no aiópá... Está linda a expressão, até estou emociondaa :cry: :cry: :cry: :cry:
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:09 pm

Já me diverti muito hoje, com ALGUNS veteranos com sentido de humor, muito cómicos mesmo :lol: :lol: :lol: Hoje durante o trabalho ainda me ria sozinha só de lembrar da resma de papel A4 :D :D :D

Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

segunda out 10, 2011 8:12 pm

Dejá vu.....duplo Bahhhh!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda out 10, 2011 8:13 pm

Duplo aiópá :lol: Saia o próximo clone!!!!!
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda out 10, 2011 8:13 pm

BouleGuida Escreveu:
Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora.... :o :o :o
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

segunda out 10, 2011 8:22 pm

NicaJunior Escreveu:
BouleGuida Escreveu:
Ainda se atasca em lodo, senhora.... :o :o :o

Mais ???
Última edição por xPauloSantos em segunda out 10, 2011 8:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:27 pm

NicaJunior Escreveu:
BouleGuida Escreveu:
Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora.... :o :o :o
Já voltei :D :D :D :D
Lodo, tem você num sitio que eu cá sei :D :D
Conheço a sua pessoa de algum lado? Estou a pensar seriamente em reportar esta situação aos moderadores. Se consideram aceitável este tipo de provocações e hostilidades para com novos membros. Ou então que eliminem a porcaria do tópico, já fede :evil:
Vá chatear outro!!!
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 10, 2011 8:29 pm

BouleGuida Escreveu:
Não me diga que foi a kitten que a inventou? Se foi, dou-lhe os meus sinceros parabéns. Que expressão fabulosa... digna de um óscar :D :D :D :D

naaaaa, o seu a seu dono, quem inventou foi a Dinodane. 8)

Mas agora esclareça-me uma coisa por favor, se nunca participou na arca, pelo menos nunca vi o seu nick por aqui, como é que faz esta afirmação em relação à Babaorum, se na página anterior não sabia sequer se ela era do sexo masculino se do feminino e cito:
BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
xPauloSantos
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 8:30 pm

kittten Escreveu:
BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...

TÓIIIINNNGGG
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:31 pm

xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?
Agora faça birra...

Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.

AIOPÁ AIOPÁ

Tenho dito
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:34 pm

kittten Escreveu:
BouleGuida Escreveu:

naaaaa, o seu a seu dono, quem inventou foi a Dinodane. 8)

Mas agora esclareça-me uma coisa por favor, se nunca participou na arca, pelo menos nunca vi o seu nick por aqui, como é que faz esta afirmação em relação à Babaorum, se na página anterior não sabia sequer se ela era do sexo masculino se do feminino e cito:
Kitten,

como já disse, antes de escrever este tópico, li muitos que falavam sobre cães aqui no fórum... E realmente vi alguns que partiam para certas hostilidades. Por isso, tenho a minha opinião formada. Eu não preciso de dar à luz, para saber que doi. :D :D :D :D
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:34 pm

xPauloSantos Escreveu:
kittten Escreveu:

TÓIIIINNNGGG
:o :o :o :o :o
xPauloSantos
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 8:35 pm

BouleGuida Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?
Agora faça birra...

Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.

AIOPÁ AIOPÁ

Tenho dito

eheheheh,

Gostei do pormenor "chamado (a)"

foi fixe, é que, Paulo Santos, pode ser gaija... lllooolll

nem disfarçar em condições, e houve alturas em que eu acreditei ser bem mais inteligente que isso

ó sorte
</p>
<p> </p>
BouleGuida
Membro

segunda out 10, 2011 8:39 pm

Nunca participei neste fórum, NUNCA...
Acredite quem quiser, não tenho que provar nada a ninguém, nada. É igual ao litro o que pensam ou deixam de pensar.

Não vou estar a perder o meu tempo com coisinhas, sinceramente!!! Eu increvi-me neste fórum para ver uma dúvida esclarecida. E já o foi... Agora não tenho que andar a levar com faltas de respeito. E sinceramente não me sinto bem-vinda aqui.
Até poderiam ter razão, se eu insultasse alguém em particular. Já o fizeram a mim e não paguei na mesma moeda. Por isso, não me venham a mim dizem que tenhos SAUDADES DE CONFUSÃO.
Bloqueado

Voltar para “Cães”