Desculpe BouleGuida, mas já viu que num instantinho se indispôs e tratou mal pelo menos 3 users?
Sabe, nós já aqui andamos há muitos anos, e já vimos e lemos por aqui coisas que não lembram ao diabo e, por estranho que lhe possa parecer cada um tem a sua forma de escrever que a torna perfeitamente identificável mesmo que mude de nick ...
Adopção de Bouldogue Francês
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: sexta out 07, 2011 4:07 pm
Tal como você duvida e questiona sobre a minha honestidade, também o poderei fazer em relação à sua sexualidadexPauloSantos Escreveu:BouleGuida Escreveu:Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Agora faça birra...
Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.
AIOPÁ AIOPÁ
Tenho dito
eheheheh,
Gostei do pormenor "chamado (a)"
foi fixe, é que, Paulo Santos, pode ser gaija... lllooolll
nem disfarçar em condições, e houve alturas em que eu acreditei ser bem mais inteligente que isso
ó sorte

AIOPÁ
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
BouleGuida Escreveu:Tal como você duvida e questiona sobre a minha honestidade, também o poderei fazer em relação à sua sexualidadexPauloSantos Escreveu:BouleGuida Escreveu:Nunca ouviu dizer para não se meter onde não é chamado (a) ou quem está de fora racha lenha?xPauloSantos Escreveu:
Mais ???
Agora faça birra...
Se não querem acrescentar nada de útil a quem lê este tópico, é bom que parem com estas atitudes infantis...
Eu sei que os veteranos são classe altas, mas os juniores também têm direito à existência...
Em sou apologista da coexistência PACÍFICA.
RESPEITO É BOM E EU AGRADEÇO. Não percebo o porquê de quando não têm nada de útil a acrescentar partem para a ignorância.
AIOPÁ AIOPÁ
Tenho dito
eheheheh,
Gostei do pormenor "chamado (a)"
foi fixe, é que, Paulo Santos, pode ser gaija... lllooolll
nem disfarçar em condições, e houve alturas em que eu acreditei ser bem mais inteligente que isso
ó sorteNão o conheço pessoalmente, apesar de pensar o contrário
![]()
AIOPÁ
Até eu duvido da minha sequeçualidade, tem dias que me sinto gaija
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
Kitten, sim fiquei e estou indisposta com a forma como me receberam. Sim estou chateada por duvidarem de tudo o que aqui escrevo, e de me chamarem de pobrezinha e dizer que estou enterrada em lodo, e outras coisas mais... Quem não estaria? Eu não tratei mal ninguém, até estou a ser bem mais cordial do que algumas pessoas estão a ser comigo.kittten Escreveu:Desculpe BouleGuida, mas já viu que num instantinho se indispôs e tratou mal pelo menos 3 users?
Sabe, nós já aqui andamos há muitos anos, e já vimos e lemos por aqui coisas que não lembram ao diabo e, por estranho que lhe possa parecer cada um tem a sua forma de escrever que a torna perfeitamente identificável mesmo que mude de nick ...
Por saber que já andam aqui há alguns anos, é que compreendo que já vos apareceu todo o tipo de pessoas à frente. E por compreender isso é que estou a responder a coisas que nem mereciam resposta, percebe?
A minha forma de escrever provavelmente é igual a de muitos outros que sabem escrever português. Não lhe parece kitten?
Eu não me devia afectar por isso, mas estou a ficar mesmo...
Sinceramente, hoje não respondo a mais nada, porque caso contrário vai correr mal...
Boa noite e obrigada por ser diferente de alguma pessoas que aqui vejo
-
- Membro
Kitten, mandei-lhe uma mp.
É A ULTIMA MENSAGEM QUE AQUI ESCREVO
Agradeço todos aqueles que me ajudaram e foram tão simpáticos, a todos os outros, só espero que me peçam desculpas por fazerem maus juízos das pessoas sem as conhecerem
É A ULTIMA MENSAGEM QUE AQUI ESCREVO
Agradeço todos aqueles que me ajudaram e foram tão simpáticos, a todos os outros, só espero que me peçam desculpas por fazerem maus juízos das pessoas sem as conhecerem
Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Por acaso tinha estado a fazer o mesmo mas com coentros, mas sem dúvida que não é a mesma coisa.Babaorum Escreveu:Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Bem... Este tópico levou um avanço!!
Mas a minha intervenção será curta. Só queria mesmo referir dois aspectos:
Os cães não têm cio, as cadelas é que têm.

Você não tem de ficar dois meses em casa, a cadela é que não pode sair à rua sem ter o plano de vacinação completo. É diferente!BouleGuida Escreveu: A única coisa que terei de abrir mão, será estar em casa dois meses (segundo informações dos foristas que agradeço a ajuda), podendo sair assim que a vacinação esteja completa. Isso implique que fique dois meses sem estar com a minha família, que para´mim é muito.
BouleGuida Escreveu:Eu quer-me parecer que a mulher depois de me conhecer, não me vai dizer esqueça TUDO, com receio que eu não lhe solte a perna como um cão no cio
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Tendo em vista a confusão h+a que referir ainda..atenção que a vacina..é na cadela.bhess Escreveu:Bem... Este tópico levou um avanço!!![]()
Você não tem de ficar dois meses em casa, a cadela é que não pode sair à rua sem ter o plano de vacinação completo. É diferente!BouleGuida Escreveu: A única coisa que terei de abrir mão, será estar em casa dois meses (segundo informações dos foristas que agradeço a ajuda), podendo sair assim que a vacinação esteja completa. Isso implique que fique dois meses sem estar com a minha família, que para´mim é muito.
BouleGuida Escreveu:Eu quer-me parecer que a mulher depois de me conhecer, não me vai dizer esqueça TUDO, com receio que eu não lhe solte a perna como um cão no cio
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
BouleGuida Escreveu:Já volteiNicaJunior Escreveu:Pelo amor da Santa!!!!!!!! Acha que vale a pena? Ainda se atasca em lodo, senhora....BouleGuida Escreveu:
Agora vou-me atirar ao rio que passa mesmo aqui ao lado de casa e já venho...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lodo, tem você num sitio que eu cá sei![]()
![]()
Conheço a sua pessoa de algum lado? Estou a pensar seriamente em reportar esta situação aos moderadores. Se consideram aceitável este tipo de provocações e hostilidades para com novos membros. Ou então que eliminem a porcaria do tópico, já fede![]()
Vá chatear outro!!!

E eu por acaso ofendi-a, provoquei-a ou hostilizei-a?????
Homéssa!!!!!!!! A senhora é que do nada disse que se ía atirar ao rio....
Cruzes!!!!!!!!! Tão irónicas são e depois estala-se-lhes o verniz com tanta facilidade....
Tão sossegado que isto andava....

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Essa também tem direitos de autor.xPauloSantos Escreveu:kittten Escreveu:Lá vou eu passar a desconfiada também, mas eu já li esta frase, textualmente, escrita por outra pessoa ...BouleGuida Escreveu:Vamos lá ver se nos entendemos e se falamos como gente, ou vai passar para os insultos como é apanágio da sua pessoa.
TÓIIIINNNGGG

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo