vá, vá manda lá entºao as tuas postas, mas sê brando comigoaaaeeerrr Escreveu:posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
Andar com a cobra pela rua
Moderador: mcerqueira
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Atrás do ecrã são todos maus... Aqui o puto a avaliar pelo teu comentário anterior, és tu.NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
Amigo, estamos num fórum, onde o pessoal tem que se comportar como gente civilizada, caso contrário isto seria disparates atrás de disparates, o geckolol estava a brincar, não quis ofender ninguém por favor vamos lá acalmar os ânimos, e tente-se comportar como uma pessoa decente e civilizada.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...

HAHAHA
So mais uma coisa, na minha terra só se amansa o touros e aqui é um fórum de repteis por isso não a touros para amansar...

HAHAHA
So mais uma coisa, na minha terra só se amansa o touros e aqui é um fórum de repteis por isso não a touros para amansar...
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
posta de pescada pro user NF21 hahaFand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
vá, vá manda lá entºao as tuas postas, mas sê brando comigo
aaaeeerrr Escreveu:posta de pescada pro user NF21 hahaFand Escreveu:peço desculpa, faça lá o favor de mandar essa postaaaaeeerrr Escreveu:posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
vá, vá manda lá entºao as tuas postas, mas sê brando comigoso gente convencida aqui
peço desculpa, faça lá o favor de mandar essa postaFand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:posta de pescada pro user NF21 hahaFand Escreveu:aaaeeerrr Escreveu:posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
vá, vá manda lá entºao as tuas postas, mas sê brando comigoso gente convencida aqui
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
Aposto que era a tua mulher que ia a conduzir e que entretanto a cobra caiu á estrada...geckolol Escreveu:A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...
HAHAHA![]()
![]()
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
NF, foi extremamente mal educado. Apenas começou a receber respostas mais agressivas quando insistiu e pode ou não fazer valer o seu ponto de vista. Uma coisa É brincar, como eu com os peitorais, que por acaso até me estava a referir ao rikass com a conversa das trelas.
Se o NF não é pai de filhos, eu sou, mãe de filhos e não tenho de levar com essa má educação. Só vi gente a informar e na brincadeira, pena que qualquer argumento contrário ao seu faça despoletar esse tão grande chorrilho de disparates.
E continuo na minha, réptil é para estar no seu ambiente, estável e bem tratado e como diria um amigo meu: prezo mais quem tem um há muitos anos do que quem tem uma dúzia há poucos meses. tirem daí as ilações que entenderem.
Se o NF não é pai de filhos, eu sou, mãe de filhos e não tenho de levar com essa má educação. Só vi gente a informar e na brincadeira, pena que qualquer argumento contrário ao seu faça despoletar esse tão grande chorrilho de disparates.
E continuo na minha, réptil é para estar no seu ambiente, estável e bem tratado e como diria um amigo meu: prezo mais quem tem um há muitos anos do que quem tem uma dúzia há poucos meses. tirem daí as ilações que entenderem.
da-lhe aí...aaaeeerrr Escreveu:posso mandar uma posta de pescada sobre esse post?NF21 Escreveu:Eu gosto pouco que me piquem e sou nao pai de ninguem pa andar a aturar brincadeiras de putos e desabafos desnecessariosFand Escreveu:NF21 Escreveu:reportado... Expulsem-me! Levas a tua a fumar é? tambem podes levar a minha qué 2 em 1 podes levala na mao e tambem podes imaginar que é um cigaro e chupar até ao fim
-
geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
A cobra não caiu, ela tinha cinto de segurança próprio para cobras...pedrorafael6 Escreveu:Aposto que era a tua mulher que ia a conduzir e que entretanto a cobra caiu á estrada...geckolol Escreveu:A minha cobra alem de gostar de ir tomar café e fumar uns cigarros também gosta de andar no para brisas do carro para sentir o vento no focinho...
HAHAHA![]()
![]()
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
-
aaaeeerrr
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
ha pois é mas o teu varano n faz isto http://www.youtube.com/watch?v=lkUNucUuzqo nem isto http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... s-ksti4Bm8 e muito menos isto http://www.youtube.com/watch?v=zdjamk-E ... re=related turtles are devilsFand Escreveu:isso comparado com o meu Varano não é nada páaaaeeerrr Escreveu:mordida de tarta deve doer mais com aquela boca que encaixa uma na outra que parece uma tesoura MEDOOOOO
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
Sou tão previsível que até meto nojo a mim mesmo... vou-me reformar.pedrorafael6 Escreveu:NF21 Escreveu:Pronto... nao foi dificil responder assim pois nao. Ok... eu percebo que os veteranos ficam fartos da noobalhada mas eu nao tenho nada a ver com isso, se têm algo a dizer, se tao frustados ou se querem desabafar vao ao psicologo, agora eu é que nao culpa nenhuma disso. Se nao querem responder nao respondam e tal como pessoas experientes e dedicadas aos repteis, quando surge uma curiosidade e em especial uma que pode causar dano ao animal que se gosta penso que é de todo o interesse da pessoa experiente esclarecer para que o animal nao seja prejudicado. Eu ja percebi da pior maneira que nao devo levar um reptil "a passear". Mas fiquem mansos...![]()
Amanha este tópico vai disparar!!
<p> </p>
<p> </p>
touchéaaaeeerrr Escreveu:ha pois é mas o teu varano n faz isto http://www.youtube.com/watch?v=lkUNucUuzqo nem isto http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... s-ksti4Bm8 e muito menos isto http://www.youtube.com/watch?v=zdjamk-E ... re=related turtles are devilsFand Escreveu:isso comparado com o meu Varano não é nada páaaaeeerrr Escreveu:mordida de tarta deve doer mais com aquela boca que encaixa uma na outra que parece uma tesoura MEDOOOOO