Conhecem a marca Bribon ?
Moderador: mcerqueira
É que fui comprar uns biscoitos aqui para o amigo (só encontro no supermecardo) e comprei desta marca..os mais caros que haviam eram de uma marca alemã que não me inspirou pela "embalagem" muita confiança, não sei se esta marca vale alguma coisa, mas a outro opção seria Friskies...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
não sabia que existia da marca eukanuba. por acaso ja tinha perguntado a alguem aqui no forum mas ninguem me disse. isso é bom, visto que a ração que o meu cao come também e dessa marca.bbaixo Escreveu: Só uma achega, biscoitos eu dou da Eukanuba, são mais baratos na relação €/kg.
em relação à bribon, ja ouvi falar dela mas não sei a sua qualidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Essa é a marca que a minha filha está a dar aos rafeiritos que recém adoptou. Dá a mini croquetes para raças pequenas, adulto.
Pena é não se encontrar desta marca ou até de outras, para as raças mini, mas sénior, pois eles têm 7 e 9 anos.
A cadela é extremamente gorda, mas só come se a ração for mt pequenina, bem como o cão, só se for mt pequenina.
Se alguém houver quem me possa indicar uma que seja sénior, mini, agradecia.
Leo
Pena é não se encontrar desta marca ou até de outras, para as raças mini, mas sénior, pois eles têm 7 e 9 anos.
A cadela é extremamente gorda, mas só come se a ração for mt pequenina, bem como o cão, só se for mt pequenina.
Se alguém houver quem me possa indicar uma que seja sénior, mini, agradecia.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
a Eukanuba tem ração para Senior para caes pequenos. poderá é ser mais dificil de encontrar por ser uma ração menos vendida, mas faz parte dos produtos desta marca.leonildecarvalho Escreveu: Essa é a marca que a minha filha está a dar aos rafeiritos que recém adoptou. Dá a mini croquetes para raças pequenas, adulto.
Se alguém houver quem me possa indicar uma que seja sénior, mini, agradecia.![]()
Leo
boa sorte
já agora pode ver em: http://www.eukanuba-eu.com/Portugal/index.html (se não for permitido ter endereços avisem que eu tiro)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mt grata, Aleacim.
Nunca tinha reparado que a Eukanuba também tem mini-sénior
.
Vou ligar à minha filha para lhe dizer.
Leo
Nunca tinha reparado que a Eukanuba também tem mini-sénior

Vou ligar à minha filha para lhe dizer.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>