Ratz bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sara37
Registado: terça jan 18, 2011 3:43 pm

segunda out 10, 2011 9:37 pm

Boa noite a todos.
Tenho um grande problema em maos.
Deram-me 3 ratz lindas que só visto, era suposto serem 3 machos mas não. Uma das minhas meninas lindas já teve uma ninhada de 12 e a outra está preste a ter tb. Vou ter de dar o macho com mta pena minha mas nunca foi minha intençao faze-las passar por isto, e para alem disso têm apenas 4 meses. Amanha penso entregar o Black, o meu menino branquinho, a uma pessoa que sei k o irá estimar. Os bébés, para mim é impossivel entrega-los numa loja pois sei o seu provavel fim, daí vir aqui dizer que os darei a quem souber que lhes vai dar a vida k eles mereçem.
Nao os entrego se suspeitar que sao para alimento.
Obrigada a todos
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

segunda out 10, 2011 10:07 pm

tem mp Sara37 xD
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 10, 2011 10:38 pm

Ó Sara mas não consegue distinguir um macho ratz de 4 meses de 1 fêmea? :o

Adiante, pense que se não conseguir dar todos e se a outra tiver outros tantos como a 1ª. vai ficar de repente com 24 ratazanas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça out 11, 2011 12:00 am

O macho já está separado das fêmeas, certo? É que se não está, então provavelmente a que pariu agora já está prenhe outra vez...

Vou mandar pm ;)
sara37

terça out 11, 2011 12:39 pm

kittten Escreveu:Ó Sara mas não consegue distinguir um macho ratz de 4 meses de 1 fêmea? :o

Adiante, pense que se não conseguir dar todos e se a outra tiver outros tantos como a 1ª. vai ficar de repente com 24 ratazanas.

Quando vieram cá para casa nao tinham 4 meses e daí o meu tão terrivel erro de vista
sara37

terça out 11, 2011 12:40 pm

marianamar Escreveu:O macho já está separado das fêmeas, certo? É que se não está, então provavelmente a que pariu agora já está prenhe outra vez...

Vou mandar pm ;)
Sim, o macho foi logo separado.
Responder

Voltar para “Exóticos”