Martim-Um gatinho especial

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta out 06, 2011 10:03 pm

Pois é, para quê gastar dinheiro em brinquedos???? :roll: qualquer dia abro uma loja de brinquedos "pouco usuais" para animais :lol: :lol: :lol: é que custos com fornecedores não tenho e com os lucros sempre posso comprar comidinha para doar aos piquenos que quase não têm :wink: . Mas isto é com gatotes e cãozotes, porque os meus também só querem chinelos velhos...de preferencia com "prefume", roupa velha, terra do quintal...o sr. Martim então, parece que está no Nathional Geografic...empuleirado na palmeira com ar ameaçador à espera da presa :lol: :lol: :lol: hoje decidiu ver o Dr. Oz :o , afinal o rapaz precisa de estar atualizado nestas coisas da saude :roll: :wink: ...amanhã coloco as fotos, hoje foi um dia dificil no trabalho, já estou quase em off...também depois de andar "práqui" a brincar com a bicheza toda...bom se isto desse para houvir a minha casa neste momento parece o estábulo das renas do pai Natal...o Martim decidiu ir agora brincar com os guizos :o :roll: ...
Beijocas
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sábado out 08, 2011 1:09 am

que gato tao lindo :D

o meu quando se aspira a casa, esconde-se, nao gosta :P
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado out 08, 2011 8:43 am

Que gatinho mais querido! Tenho tantas saudades de ter um gatinho bebé. Já lá vão 13 anos... É a coisa mais divertida e amorosa que se pode ter em casa.
Star005
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 2:53 pm

:D Obrigada pelos elogios, o Martolas agradece. É mesmo um taralhoco brincalhão e parece não ter medo de nada... :o especialmente de trepar às minhas plantas... :roll:, mas é uma delicia vê-lo brincar :D :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 10, 2011 9:25 pm

Eu já desisti de comprar brinquedos XPTO, para gatos. São como os miúdos: brincam uns minutos com eles e logo deixam de ser novidade... :wink: Os brinquedos novos do Tai-Chi e King, são agora rolhas de cortiça atadas a cordeis e por sua vez a uma maçaneta de porta e um papel/invólucro dum gelado, atado pelo meio, com um cordel :lol: Como o tipo de papel é difícil de rasgar, dura desde ontem e eles adoram :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mika80
Membro Veterano

terça out 11, 2011 12:55 am

leonildecarvalho Escreveu:Eu já desisti de comprar brinquedos XPTO, para gatos. São como os miúdos: brincam uns minutos com eles e logo deixam de ser novidade... :wink: Os brinquedos novos do Tai-Chi e King, são agora rolhas de cortiça atadas a cordeis e por sua vez a uma maçaneta de porta e um papel/invólucro dum gelado, atado pelo meio, com um cordel :lol: Como o tipo de papel é difícil de rasgar, dura desde ontem e eles adoram :wink:

Leo
nem é preciso gastar dinheiro, é preciso é ter boas ideias, como essa de que falou :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça out 11, 2011 8:47 am

Olá Martinzinho ... como é que tu estás? E os manos? :D :D :D Quando puderes vem cá contar as novidades à Tiazinha. :wink:
Star005
Membro Veterano

terça out 11, 2011 2:58 pm

Olá tia Manuela, a minha maior fã, e olá aos outros foristas que sempre me dão miminhos. Aqui estão mais fotos que a mamã me tirou, às vezes tenho de fugir dela, não me larga :roll: , sei que sou giro mas não é preciso exagerar... :o . Bom está quase na altura de ir ao dr. vet, para ver se estou todo bom e levar mais uma picazinha, não gosto muito mas tem de ser, o que vale é que depois o dr. dá-me miminhos. Estou cada vez mais doido e a mamã às vezes zanga-se comigo, faço com cada disparate...mas a zanga só dura dois segundos que é o tempo dela dizer: "MARTIM" :P . Gosto muito da minha familia, são todos muito meiguinhos comigo e dão-me muitos miminhos. Uma grande lambidela para todos, espero que gostem das fotos. Deixei a mamã colocar umas do meu mano Tymon, ela disse que tinha prometido que o faria...tá bem, prontos... :roll: . Lambidelas especiais para ti, tia Manuela e para as minhas priminhas queridas. :D

Hora da minha higiene pessoal... :)
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Tavas ai, não acredito, privacidade sim... :x
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Toma lá uma dentadinha, para aprenderes :roll:
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Miminhos da mamã, gosto tantoooo :D
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Mais miminhos :D
Imagem
By star005 at 2011-10-11

E mais miminhos :D
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Adooooroooo miminhos, especialmente da mamã :wink:
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Vamos lá brincar... :lol:
Imagem
By star005 at 2011-10-11

Vá, vá, brinca, brinca... :lol:
Imagem
By star005 at 2011-10-11

O meu mano Tymon...também adora miminhos da mamã dele :wink:
Imagem
By star005 at 2011-10-11

E brincadeira... :lol:
Imagem
By star005 at 2011-10-11
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 11, 2011 3:38 pm

Lindo mesmo!!!

Parabéns Star por esse Martim lindão mesmo!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça out 11, 2011 4:23 pm

Tem um gatinho muito lindo. Parabéns e muitas felicidades...

Fez-me correr as lágrimas ver esse pequenino a brincar... senti tantas saudades...

Desejo-lhe tudo de bom

Carolina
Star005
Membro Veterano

terça out 11, 2011 8:29 pm

Obrigada Lucci e MiCas, realmente o garotinho faz-me rir à gargalhada...MiCas, sei bem o que é termos saudades dos nossos amiguinhos queridos...também já perdi alguns desde que me lembro de ser gente, todos estão no meu coração e estarão sempre...mas se quiser um brincalhão, lindo e fofinho.... :oops: estou à procura de adotante para um... :oops: desculpe, mas quando toca a arranjar um lar decente para estes fofos sou um pouco descarada... :oops:
Mais uma vez obrigada. :wink: , o Martim também agradeçe com umas boas lambidelas esfoliantes. :wink:
Mika80
Membro Veterano

terça out 11, 2011 11:50 pm

Mesmo lindo o gato :D
E esta grande, crescem rapido :P
Ja pus fotos novas do Teco, está enorme :P
Arguidaa
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 9:31 am

Este miúdo realmente é um espanto e super fotogénico. Tem umas poses tão engraçadas e ao mesmo tempo um ar tão taralhoucozinho que eu adoro. :D :D :D

Já se nota uma diferença tão grande. Isso é que é boa paparoca e miminhos querido. :D :D
Star005
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 8:44 pm

Pois é tia, miminhos tenho muitos e gosto tanto :lol: ...sabes às vezes a mamã pega-me ao colo e eu reclamo...mas é só para me fazer um pouco dificil, não vá ela ficar muito convencida :wink: . Paparoca e águinha sempre fresquinhas e ao meu dispor :D . Caixinha de areia sempre limpinha, a mamã é pior do que eu, tem a mania das limpezas...mal faço um chichizinho vai logo tirar aquele minusculo pedacinho de areia molhada :roll: ...emfim a minha vida é uma estafadeira, como, durmo (normalmente na cama do mano "docha", é como chamamos ao Yoshi, é bemmmm maior que a minha, e ele como não me quer incomodar vai para a minha...imagina aquele taralhoco com quase 11 kg a dormir na minha caminha de gatinho...ficam os pêlos todos de fora... :o ), brinco, meto-me com todos cá em casa, todos me acham piada, enfim tia, é uma vida estafante a minha... :wink:
Beijocas e lambidelas para todos e para as priminhas...como vai o tio-avô?
Arguidaa
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 8:46 am

Então isso faz-se Martim? :D :D :D Roubar a cama ao mano que é tão teu amigo??? :D :D :D Es mesmo um grande malandreco. Não enganas ninguém. :D :D :D

O tio-avô vai andando ... devagarinho mas está melhorzito. Obrigada pela preocupação. :wink:

Beijocas gôdas para ti, manos e papás. :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”