Isso sim, é absurdo.
Chamarrita Escreveu:ter uma opinião, manifestar o que penso, não desmente ninguém. E muito inseguro é quem se sente desmentido. Além disso, não contrariei ninguém excepto os defensores das touradas.
Chamarrita Escreveu:ter uma opinião, manifestar o que penso, não desmente ninguém. E muito inseguro é quem se sente desmentido. Além disso, não contrariei ninguém excepto os defensores das touradas.
Praziquantel Escreveu:Tem um problema grave de leitura.Manifestar o que pensa não desmente ninguém.No entanto temos aqui o clone kavako que tudo o que fez foi desmentir e desvalorizar profissionais da área baseado no nada.Veterinários ? Não percebem nada e os artigos são lixo.Profissionais da área ? São ignorantes..isso na acepção desse clone.
Isso sim, é absurdo.
[/quoteChamarrita Escreveu:ter uma opinião, manifestar o que penso, não desmente ninguém. E muito inseguro é quem se sente desmentido. Além disso, não contrariei ninguém excepto os defensores das touradas.
talvez, mas da maneira como o Praziquantel escreveu achei que era comigo...
Se lesse o tópico em vez de mensagens soltas teria uma ideia do que se aqui tem escrito..de outra forma, está no escuro.Chamarrita Escreveu: talvez, mas da maneira como o Praziquantel escreveu achei que era comigo...
Recebem? Onde está esse artigo para consulta, sobre o destino dos fundos comunitários?moslie Escreveu:Um facto interessante é que os criadores de touros de lide recebem apoios comunitários.
Fica a questão: gostarão os ingleses, alemães, holandeses, etc de saber que pagam para isto???
moslie Escreveu:Um facto interessante é que os criadores de touros de lide recebem apoios comunitários.
Tenho seguido este tópico e lido todas as mensagens, por isso mesmo estranhei o tom - afinal usou citações minhas nas suas críticas, e "mania da perseguição" deve ser uma das poucas que não tenho.Praziquantel Escreveu:Se lesse o tópico em vez de mensagens soltas teria uma ideia do que se aqui tem escrito..de outra forma, está no escuro.Chamarrita Escreveu: talvez, mas da maneira como o Praziquantel escreveu achei que era comigo...
moslie Escreveu:Um facto interessante é que os criadores de touros de lide recebem apoios comunitários.
Fica a questão: gostarão os ingleses, alemães, holandeses, etc de saber que pagam para isto???
Eu chamo-lhe Karma.KavakoSilva Escreveu:Aconteceu ontem à tarde, em Saragoça. Durante mais uma sessão de tortura de animais, a que se convencionou chamar tourada, um dos touros torturados, e depois mortos, enfiou um corno na face do verdugo. Este ficou em muito mau estado e foi conduzido ao hospital.
http://www.elpais.com/videos/cultura/Ju ... cul_7/Ves/
(atenção, o vídeo contém várias cenas de violência contra animais)
Para quando o fim desta aberração chamada tourada?