

Moderador: mcerqueira
Sim ChamarritaChamarrita Escreveu:donos...? de gatos?oh, "engano d'alma ledo e cego", era bom, era. Eu cá sou escrava... e não tenho vergonha!
Estão melhor do que eu Lucci, provavelmente refastelados na minha camaLucci Escreveu:Sim, Garfield onde estão os 3 Mosgateiros mais famosos da ARCA!!
Cá para mim estão na esplanada, com o seu copinho de leite e o seu atumzinho!!
Agradeço o seu interesse e carinho pelo Oscar. Ele é, de facto, um herói e um sobrevivente e um grande orgulho para mim por poder partilhar a sua vida. E continue a aparecer que será sempre muito bem vinda CarolinaMiCas2011 Escreveu:Obrigada Lucci, por me ter indicado este tópico.
De inicio chorei muito... por ver quanta maldade o ser humano consegue fazer e quanto de desprezivel pode ser! Tive muita dificuldade em continuar a ler, porque a cada palavra me corriam lágrimas pelo rosto, só de imaginar as dores que o pobre gatinho deve ter sentido... até me fez doer o coração!
Mas depois de continuar, não consegui mais parar... e por fim, devo dizer, que pessoas como estas que aqui demonstraram tanto amor e carinho por animais, eu pensei que já não existiam...
Agradeço a todos vós por todo o bem que fizeram... agradeço à dona do Oscar, por todo o amor aqui demonstrado. Parabéns e muito obrigado pelos seus actos.
Eu nunca andei em fóruns, sou um pouco solitária e vim aqui parar por acaso... mas acho que vou continuar a aparecer por aqui.
Carolina
Obrigada e está tudo a correr bem, sim. Esses dias tristes, felizmente, já vão longe e ele tornou-se um gato alegre e normal (com manual de instruções, é certo mas normal no meio das suas esquisitices de gato)...ForEver Escreveu:Depois daquilo que vi aqui, acho que so tenho uma coisa a dizer: às vezes preocupamo-nos com coisas futeis na vida de um animal, o facto de eles fazerem barulho e nao nos deixarem dormir durante a noite... ja vi coisas ruins mas como esta é a primeira vez. Não vi o video ate ao fim porque não consegui nem controlar as proprias lagrimas que me corriam pelo rosto, de ver tamanha atorcidade que fizeram com o Oscar.
Isto sim, é uma verdadeira luta pela vida. E eu a queixar-me que não durmo de noite por causa da minha bichinha...é inaceitavel
![]()
Espero que esteja tudo a correr bem com o Oscar. Felicidades