Infelizmente também não posso ajudar mais porque vivo no Algarve, já tenho lotação esgotada e despesas veterinárias de sobra
Ninhada de ONZE cachorrinhos - ADOPTADOS
O cachorrinho que tem uma lesão no olho devia ser tratado com urgencia! Já acolhi uma pequerrucha e um adulto com um dos olhos assim e que com o devido tratamento recuperaram 100%. Só foi preciso um colirio que não era caro mas não me lembro do nome.
Infelizmente também não posso ajudar mais porque vivo no Algarve, já tenho lotação esgotada e despesas veterinárias de sobra
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Yuti, só na quarta-feira vou conseguir ir à farmácia, então vejo o que se pode fazer, até lá limpo com soro que mal não faz.
Obrigada Lucci
Obrigada Lucci
-
marianamar
- Membro Veterano
Devem ter entre um e dois meses
Em princípio alguns dos canitos estão encaminhados... mas vou confirmar com a associação.
Em princípio alguns dos canitos estão encaminhados... mas vou confirmar com a associação.
-
marianamar
- Membro Veterano
Confirmado, Mini, Daisy e Quim em princípio têm donos, seguindo para casa deles no sábado
Continua a ser urgente a divulgação dos outros quatro canitos! Quanto mais rápido eles foram adoptados, mais rápido eu poderei ir à procura dos outros dois canitos que ainda andam pela rua...
Continua a ser urgente a divulgação dos outros quatro canitos! Quanto mais rápido eles foram adoptados, mais rápido eu poderei ir à procura dos outros dois canitos que ainda andam pela rua...
-
marianamar
- Membro Veterano
Acrescentei fotos novas dos pequeninos que faltam adoptar!...
E os pequenitos já não têm medo de mim, só querem mesmo é brincar
E os pequenitos já não têm medo de mim, só querem mesmo é brincar
Que bom Mariana que 3 meninos já tenham arranjado uma casinha.
Entretanto fiquei apaixonada ... pelo Beto.
É tão mas tão patusquinho e tem um ar tão reguilita.
Claro que os manos também são lindos mas o Beto tem ... um "je ne sais quoi" que só apetece apertar muito e dar-lhe beijocas naquele focinhote malandro.

Claro que os manos também são lindos mas o Beto tem ... um "je ne sais quoi" que só apetece apertar muito e dar-lhe beijocas naquele focinhote malandro.
-
marianamar
- Membro Veterano
É dos mais meiguinhos e é mesmo o mais brincalhão de todos 
E como vamos de pulgas?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
marianamar
- Membro Veterano
Já não se vêm nas fotos, porque practicamente já não há 
Vi-lhes duas ontem, comparado com antes...
Mas ainda não consegui comprar o desparasitante interno... não consegui tempo de ir à farmácia hoje.
Vi-lhes duas ontem, comparado com antes...
Mas ainda não consegui comprar o desparasitante interno... não consegui tempo de ir à farmácia hoje.
-
marianamar
- Membro Veterano
Já estão todos desparasitados.
Aqui vão umas fotos fresquinhas. Agora que estão limpos, soltei-os com os meus cães. O grandalhão do Vicente escondeu-se o tempo todo... com medo dos bebés?? A Tuchinha parecia estar no céu

O olhinho do Pierrot também já está impecável

Tudo parece divertido, no entanto são sete cachorrinhos a choramingar quando ficam sozinhos, sete cachorrinhos a fazer mini-cocós, sete cachorrinhos a comer ração e arroz... É muita fruta, muito cansativo e muita responsabilidade. Por favor ajudem partilhando, a adopção destes canitos é urgente :/
Aqui vão umas fotos fresquinhas. Agora que estão limpos, soltei-os com os meus cães. O grandalhão do Vicente escondeu-se o tempo todo... com medo dos bebés?? A Tuchinha parecia estar no céu
O olhinho do Pierrot também já está impecável
Tudo parece divertido, no entanto são sete cachorrinhos a choramingar quando ficam sozinhos, sete cachorrinhos a fazer mini-cocós, sete cachorrinhos a comer ração e arroz... É muita fruta, muito cansativo e muita responsabilidade. Por favor ajudem partilhando, a adopção destes canitos é urgente :/