Cobra para iniciantes
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, sou novo aqui no fórum e queria iniciar-me no mundo das cobras.
Já li care sheets sobre a falsa-coral, cobra do milho e piton bola.
Quais destas 3 é mais aconselhável para começar?
A que mais gosto e da falsa coral, mas também acho as outras duas muito muito bonitas.
Obrigado,
João
Já li care sheets sobre a falsa-coral, cobra do milho e piton bola.
Quais destas 3 é mais aconselhável para começar?
A que mais gosto e da falsa coral, mas também acho as outras duas muito muito bonitas.
Obrigado,
João
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Já agora podes me dizer as diferenças comportamentais entre a falsa coral e a do milho?
Nunca tive nenhuma, estou a perguntar por curiosidade!
Nunca tive nenhuma, estou a perguntar por curiosidade!
Última edição por AndreFSM em quarta out 12, 2011 11:32 pm, editado 2 vezes no total.
A minha assinatura não é nada disto!
depende....Fand Escreveu:a falsa coral é muito mais arisca que a do a do milho, e a do milho aceita bem melhor o manuseamento do que a falsa coral.
Isso é como tudo cada animal tem a sua personalidade, mas em grande parte são mas ariscas...Deeadman Escreveu:depende....Fand Escreveu:a falsa coral é muito mais arisca que a do a do milho, e a do milho aceita bem melhor o manuseamento do que a falsa coral.
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
depende de muita coisa mesmo, mas num caso geral mantenho essas 2 especies e recomendo vivamente uma cobra do milho, poderás ver a sua care-sheet no meu site, na minha assinatura
Eu aconcelho cobra do milho sao muito tolerantes ao manuseamente n sao caras e n sao dispendiosas e perfeita para começarnocturnaa Escreveu:Muito obrigado pelas respostas, acho que vou mesmo optar por uma cobra do milho e mais tarde talvez venha a ter a falsa coral ou a piton, obrigado a todos

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...