Poodle Gigante ou Schnauzer gigante
Moderador: mcerqueira
O meu boxer deixa daqueles pelinhos espetados por todo o lado. Bem chatos garanto eu.
Quanto à escolha da raça mais importante do que ler na net é conviver com caes e criadores, claro que depois a personalidade do cao é guiada pela nossa educação.
Quanto à escolha da raça mais importante do que ler na net é conviver com caes e criadores, claro que depois a personalidade do cao é guiada pela nossa educação.
No caso dum Caniche Grande, a dificuldade é arranjar criadores, ponto
Que eu saiba, actualmente não há criadores desta variedade por cá.

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Sendo assim, optaria pelo schenauzer gigante, pois não largam muito pêlo, são meigos, e em caso de alergias, o pêlo não é nada mau.
Um cão de pêlo curto larga mais pêlo que os cães de pêlo comprido (não me refiro aos cães das montanhas nem nada do género, pois esses são os campeões dos pêlos pela casa ^^)
Um cão de pêlo curto larga mais pêlo que os cães de pêlo comprido (não me refiro aos cães das montanhas nem nada do género, pois esses são os campeões dos pêlos pela casa ^^)
Depende dos cães de pelo curto.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
- Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.
adoro estes conselhos de algibeira! então a user procura um cão com um temperamento definido, pois é um cão que terá que conviver com uma criança... em vez disso aconselha um rafeiro, que logicamente será uma lotaria no que toca a temperamento!! porreiro pá!Saracocas Escreveu:Os cães pequenos por norma são assim...
Uma "meiguice"![]()
Se fosse a si optaria por um beagle, ou porque não um rafeiro?
Porque sempre cães de raça com tantos rafeiros a morrer no canil?

que mania que esta gente tem de impingir os cães de canis e associações...

"Não adopte, compre!"
"dogs are our link to paradise"
"dogs are our link to paradise"
Não há. Falando de Portugal!inicio Escreveu:
Os Poodles gigantes, por exemplo não consigo encontrar, Alguem sabe de algum criador?
Em Espanha já encontra.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Querian só fazer um pequeno reparo: a dita alergia "a cães" não está relacionada com pêlos mas sim com uma enzima presente na sua salivaSaracocas Escreveu:Sendo assim, optaria pelo schenauzer gigante, pois não largam muito pêlo, são meigos, e em caso de alergias, o pêlo não é nada mau.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Isso é estranho.
Sou alergica aos cães, gatos etc só de estar perto do PÊLO dos cães e gatos fico cheia de alergia.
Quanto aos cães sem pêlo (n me recordo do nome) não fico com alergia, pois já estive com um.
Estranho na minha opinião.
Sou alergica aos cães, gatos etc só de estar perto do PÊLO dos cães e gatos fico cheia de alergia.
Quanto aos cães sem pêlo (n me recordo do nome) não fico com alergia, pois já estive com um.
Estranho na minha opinião.