Muito cuidado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda jan 12, 2004 3:01 pm

skylark01 Escreveu: isto por aqui é só rir... só rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:

Hi SKy,

A menina/o quando fala diz umas coisas que são verdades...Isto dá mesmo para rir!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu prometo deixar de comprar a revista telenovelas e venho mais tempo para aqui. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda jan 12, 2004 3:22 pm

Tristessa Escreveu: Olá a todos....

venho publicamente, como já tinha feito por e-mail 3 horas depois de o ter enviado a algumas pessoas q contribuem para a ajuda dos animais, desmentir esta noticia q está aqui no forum.

Fui eu q enviei este e-mail mas ñ sabia da existência deste tópico aqui no forum, senão tinha vindo aqui tb escreve-la.
Fui agora informada e quero pedir desculpas á pessoa em questão q foi lesada q, sem intenções nenhumas de a magoar ou prejudiicar, enviei esta informação pois tirei conclusões precipitadas e fiquei com medo do q realmente estivesse a acontecer.

Mas como se costuma dizer, ñ devemos falar antes de saber e fiz asneira pois esta senhora adora animais e trata-os mt bem. Ñ lhes faz nenhum mal... tendo os animais mt bem tratados, dando-lhes boas condições e mt amor. Dedica-lhes bastante tempo por isso são uns gatinhos com mt mimo e cheios de sorte.

Mais uma vez peço desculpas e espero q ñ haja mts ressentimentos c/ este erro q uma humana cometeu.

Tristessa,

Estamos sempre a tempo de pedir desculpa pelos nossos julgamentos e erros :)

Acabei de ler todos as mensagens e acho de tal maneira absurdas que não vou perder tempo a responder, lamento sim pois quem dera a muita gente tratar dos seus animais como eu trato os meus, em carinho, disponibilidade, tudo, mas tudo mesmo, os meus gatos são vistos regularmente pelo meu Veterinário, faço quase tudo em função deles, por isso não admito que ninguém me acuse sobre a forma como eu trato os meus gatos.

Pois é por isto que eu não conto aqui as histórias que tenho todos os dias dos meus gatos, pois não vale mesmo a pena.

Convidei a virem pessoalmente ver a cores e ao vivo mas vejo que vos falta coragem, coragem de depois ter que engolir todo o mal que dizem de mim.

Lamento e neste tópico vos garanto que não vão ver mais nenhuma resposta minha.

Luisa
Bobitareco
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 7:55 pm

segunda jan 12, 2004 5:59 pm

Vejo é que muita gente aqui não tem nada que fazer a não ser criar novelas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2004 6:06 pm

Só agora pude vir até a este tópico, li, reli, respirei fundo, pensei, tornei a ler e reler, até que cheguei a uma triste conclusão e a carapuça que a enfie quem quizer ou tiver que a enfiar, mas sou mesmo assim, o que tenho a dizer é sem partidarismos e sem intrigas. Qnd falo é para que todos oiçam e quem não quiser ouvir pode fazer ouvidos moucos que tanto me dá.
Eis então a conclusão a que chego : Estou num forum onde crianças da pré-primária participam. Explico : Já tive que educar e criar crianças, as minhas filhas e digo-vos que qnd elas entraram na Primária, já tinham um conceito do certo e do errado mais acentuado que a forista Tristessa . É incrível como uma pessoa, supostamente adulta ou quase lá..., pode fazer coisas destas... e depois ainda ter quem lhe dê os parabéns. Vão-me já dizer : os parabéns foi dela se ter arrependido e dado a cara. Pois então a minha ideia é outra, “ meninas “ ela deu a cara precisamente porque como o ditado diz e bem “ quem tem cu tem medo “ e fê-lo por receio de um processo em tribunal, por parte da lesada .
Não tenho vergonha, nem nunca tive, de dizer a minha idade, portanto tenho 49 anos e já vi muito...não são agora umas “ meninas “ que conseguem com paninhos quentes, tentar dar a volta às coisas e destorce-las.
Agora perguntem: destorce-las porquê ?
Porque 2º o que li no post da Luisa, ninguém ousou da coragem de ir a casa dela
Luisa Escreveu: Convidei a virem pessoalmente ver a cores e ao vivo mas vejo que vos falta coragem, coragem de depois ter que engolir todo o mal que dizem de mim.
( reparem que ela * Luisa *nem tinha que fazer convite algum...)
E mesmo assim vem a Tristessa afirmar algo que nem sequer sabe...
Tristessa Escreveu:
Mas como se costuma dizer, ñ devemos falar antes de saber e fiz asneira pois esta senhora adora animais e trata-os mt bem. Ñ lhes faz nenhum mal... tendo os animais mt bem tratados, dando-lhes boas condições e mt amor. Dedica-lhes bastante tempo por isso são uns gatinhos com mt mimo e cheios de sorte.
.

Portanto, mais uma vez esta forista diz o que não sabe...
talvez tenha ouvido...não dúvido ! Como posso até duvidar...! Não duvido que a Luisa trate bem os animais, mas posso até duvidar...agora o que não se faz é afirmar sem ver..!!! E muito menos através de um site público.
Eu, se quiser posso dizer, na net, que dou caviar às minhas gatas... quem quer, acredita quem não quer fica na dúvida...Agora, os únicos que podem dizer que é verdade ou mentira, são os que convivem comigo, vêm a minha casa frequentemente e que possam ver se dou ou não, o referido caviar...!!!

Percebem agora, a minha revolta no meio de toda esta palhaçada ?
E para os que se riram : não é de rir...é de pensar...reflectir...!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 6:30 pm

leonildecarvalho Escreveu: Só agora pude vir até a este tópico, li, reli, respirei fundo, pensei, tornei a ler e reler, até que cheguei a uma triste conclusão e a carapuça que a enfie quem quizer ou tiver que a enfiar, mas sou mesmo assim, o que tenho a dizer é sem partidarismos e sem intrigas. Qnd falo é para que todos oiçam e quem não quiser ouvir pode fazer ouvidos moucos que tanto me dá.
Eis então a conclusão a que chego : Estou num forum onde crianças da pré-primária participam. Explico : Já tive que educar e criar crianças, as minhas filhas e digo-vos que qnd elas entraram na Primária, já tinham um conceito do certo e do errado mais acentuado que a forista Tristessa . É incrível como uma pessoa, supostamente adulta ou quase lá..., pode fazer coisas destas... e depois ainda ter quem lhe dê os parabéns. Vão-me já dizer : os parabéns foi dela se ter arrependido e dado a cara. Pois então a minha ideia é outra, “ meninas “ ela deu a cara precisamente porque como o ditado diz e bem “ quem tem cu tem medo “ e fê-lo por receio de um processo em tribunal, por parte da lesada .
Não tenho vergonha, nem nunca tive, de dizer a minha idade, portanto tenho 49 anos e já vi muito...não são agora umas “ meninas “ que conseguem com paninhos quentes, tentar dar a volta às coisas e destorce-las.
Agora perguntem: destorce-las porquê ?
Porque 2º o que li no post da Luisa, ninguém ousou da coragem de ir a casa dela
Luisa Escreveu: Convidei a virem pessoalmente ver a cores e ao vivo mas vejo que vos falta coragem, coragem de depois ter que engolir todo o mal que dizem de mim.
( reparem que ela * Luisa *nem tinha que fazer convite algum...)
E mesmo assim vem a Tristessa afirmar algo que nem sequer sabe...
Tristessa Escreveu:
.

Portanto, mais uma vez esta forista diz o que não sabe...
talvez tenha ouvido...não dúvido ! Como posso até duvidar...! Não duvido que a Luisa trate bem os animais, mas posso até duvidar...agora o que não se faz é afirmar sem ver..!!! E muito menos através de um site público.
Eu, se quiser posso dizer, na net, que dou caviar às minhas gatas... quem quer, acredita quem não quer fica na dúvida...Agora, os únicos que podem dizer que é verdade ou mentira, são os que convivem comigo, vêm a minha casa frequentemente e que possam ver se dou ou não, o referido caviar...!!!

Percebem agora, a minha revolta no meio de toda esta palhaçada ?
E para os que se riram : não é de rir...é de pensar...reflectir...!!!

Leo

Bom eu disse que não escrevia mais, mas ao ler a mensagem da Leonilde, quero agradecer-lhe sinceramente e sou também da opinião dela só convivendo com as pessoas é que sabemos o que se passa na casa de cada um :)

e sim tenho advogados na familia e já falei no que se passou aqui neste forum em relação ao que me acusam e é muito grave mesmo.....

Luisa
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda jan 12, 2004 6:35 pm

A mensagem da Leonilde foi a mais sensata que vi até agora neste tópico.
Eu por norma nunca participo em tópicos que geram confusão, mas como parece que há já alguêm a pensar, gostaria de salientar o seguinte:
A acusação que é feita à Luisa é muito grave.
Se é verdade, não é assim qe se tratam estes assuntos, pois neste tipo de acusações podem magoar várias pessoas neste percurso... Já repararam que o e-mail divulgado é do trabalho da Luisa? Já pensaram que podem por em causa o posto de trabalho dela? Mesmo que fosse verdade, já pensaram na dimensão desta acusação? Se for verdade há outras formas de resolver a situação...
Se for mentira... Só tenho a dizer que é atroz. Como os Seres Humanos são capazes de fazer acusações tão graves a outros Seres Humanos...

A Luisa para mim terá alguns problemas que lhe cabem a ela resolver... Não a estou a defender, não me cabe esse papel, mas volto a repetir: Já pensaram bem na gravidade da acusação feita?
Pensem nisso.
Conforme estou a escrever estou a lembrar-me do "Lord of the Flies", nos "Bichos", do Miguel Torga, os Julgamentos de Salem...Chama-se a isto perda de respeito, pelos Seres Humanos, perda de Humanidade.
Não me cabe a mim julgar ninguêm, mas gostaria que pensassem...
Se estou a exagerar? Não acho...
Beta
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 6:41 pm

Olá.

Ninguém tem que agradecer nada...! Eu gosto é de ser o mais correcta que possa e detesto partidarismos, especialmente sabendo-se que se está a infringir regras e ou a afectar a moral e conduta dos outros.

Os falsos partidarismos só dão azo a mau ambiente e choca-me imenso que esses falsos partidarismos sejam prepetrados por " gente " adulta e/ou quase lá... :roll: .

Não me quero repetir, mas é como já referi noutro assunto : " teclar é fácil... pensar dá mais trabalho...!!! " :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 6:57 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá.

Ninguém tem que agradecer nada...! Eu gosto é de ser o mais correcta que possa e detesto partidarismos, especialmente sabendo-se que se está a infringir regras e ou a afectar a moral e conduta dos outros.

Os falsos partidarismos só dão azo a mau ambiente e choca-me imenso que esses falsos partidarismos sejam prepetrados por " gente " adulta e/ou quase lá... :roll: .

Não me quero repetir, mas é como já referi noutro assunto : " teclar é fácil... pensar dá mais trabalho...!!! " :roll:

Leo

Leonilde,

eu agradeci pois a sua mensagem diz tudo de forma correcta e com bom senso e não estava mesmo nada à espera :)

Penso que a Leonilde mora em Lisboa, e faço-lhe o convite a si também, se quiser ver os meus gatos é só avisar-me e combina-se, e como sei que adora miaus concerteza que irá gostar de ver os meus :)

beijinhos

Luisa
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda jan 12, 2004 7:01 pm

Vou só dizer uma coisa:

Se eu fosse de Lisboa, certamente iria aceitar o convite da Luisa, pois nada como falar com conhecimento de causa, não é?

Como não sou daí, limito-me a ter a minha opinião e não entrar em grandes polémicas.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda jan 12, 2004 7:25 pm

skylark01 escreveu:

isto por aqui é só rir... só rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:
100% de acordo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :p :p
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jan 12, 2004 7:28 pm

Tristessa Escreveu: sorry.. mas já apaguei esse mail logo q reenviei o pedido de desculpas...
E sim, foi sobre a Luísa q o mail se referia.. oops
Visto que a Tristessa "apagou" o email que enviou, eu, em PM, já lho enviei (bem como o desmentido) para que ela aqui o possa publicar!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 7:41 pm

Para a Luisa ( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... :roll: note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... ) :

Agradeço o convite e aceito, mas quero que fique bem claro e não me leve a mal :
Aceito, pelos gatos, não por si, por enquanto...isto dado às suas intervenções anteriores...as tais que tal...
De qualquer das formas, gosto de dar SEMPRE o benefício da dúvida, especialmente para quem entra “ on the right track “ que me parece que seja, desta vez e de vez, o seu caso.

Por favor, mande-me uma Pm a dizer quando, como e a que horas.

Aguardo com o respeito de que, actualmente, está a ser merecedora,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda jan 12, 2004 7:51 pm

Gostei da sua atitude leonilde. Está a fazer o que já deveria ter sido feito...ver para crer, certo? ;)
Sol_Lua
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 8:02 pm

leonildecarvalho Escreveu: Para a Luisa ( não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... :roll: note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... ) :

Agradeço o convite e aceito, mas quero que fique bem claro e não me leve a mal :
Aceito, pelos gatos, não por si, por enquanto...isto dado às suas intervenções anteriores...as tais que tal...
De qualquer das formas, gosto de dar SEMPRE o benefício da dúvida, especialmente para quem entra “ on the right track “ que me parece que seja, desta vez e de vez, o seu caso.

Por favor, mande-me uma Pm a dizer quando, como e a que horas.

Aguardo com o respeito de que, actualmente, está a ser merecedora,

Leo

Leonilde,

Já lhe enviei uma PM, aguardo que me diga qualquer coisa, e desde já agradeço ter aceite o convite assim pelo menos uma pessoa vê a realidade :)

e digo mais que no meio de tanta gente só a Leonilde teve a coragem de aceitar o meu convite :)

beijinhos

Luisa
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jan 12, 2004 8:11 pm

leonildecarvalho Escreveu: não para quem é mais velha que eu e está a tentar pôr achas na fogueira... :roll: note-se que só fica mal..., mas as acções ficam com quem as pratica... )
Só entendo que esta conversa seja para mim pq dp de si só escreveu a Luisa e umas quantas pessoas a concordar consigo... de outra forma não chegaria lá, é que sabe eu não sou mais velha que a Leonilde... se quer saber fico 14 anos aquém (se bem que não vejo ao que é que isso vem ao caso, mas enfim...) ...

De qualquer forma é assim, a mim não me chega que uma pessoa faça uma m***** destas e dp venha com paninhos quentes tentar tampar os olhinhos às pessoas...

Não se trata de pôr achas na fogueira é colocar as coisas nos devidos lugares...
Lembre-se que a Tristessa não disse uma coisinha qualquer da boca para fora, escreveu um email que levou algum tempo a pensar, com certeza... durante esse tempo deveria ter ponderado e não ponderou... agora assuma...

Se foi mulher para escrever e mandar para a net (que se espalha como pólvora) tb terá que ser mulher para o publicar... e assumir as consequências do que escreveu... sim pq difamação é crime e a Tristessa sabe disso...

Falar nas costas é cobardia...
E a Tristessa apenas aqui veio pedir desculpas porque a isso foi forçada!!!
A Luisa pode ser tudo o que vcs quiserem, eu não sou advogada de defesa dela, e para além de tudo o mais é adulta e saberá defender-se... no entanto, há uma coisa que eu não suporto, é a injustiça... só pq se leu aqui um pedido de desculpas fica tudo esquecido????

Então e o monte de pessoas que pode ter lido o primeiro post e já cá não veio mais???

Neste fórum, passa-se de bestial a besta (e vice-versa) num 1 segundo apenas, é fantástico...
Nunca vi ninguém ser tão "rápido no gatilho" a julgar os outros como aqui... é impressionante...
Responder

Voltar para “Gatos”