Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça out 11, 2011 9:59 pm

ana-carla Escreveu:Na verdade pelas fotos percebe-se bem como ele é uma doçura e mto lindo.
Será com toda a certeza fácil conseguir novo dono. Que tenha um dono que saiba ser dono de um cocker pois a meu ver e pelo convivio de 8 anos com a raça, nem toda a gente sabe ser dono de um cão desta raça.

Pena, mto pena o Paulo e a Alexxis não o poderem ter.
E a Suez como anda? Já aprendeu a fazer os xixis e cocos na rua?
O Cusco trata-a bem?
Venha de lá uma foto deles os 2 assim tirada sem eles contarem.
Já somos duas.
Mal me falaram no Budy lembrei-me logo do Paulo. Mas tenho a certeza q na altura devida surgirá um orelhas para o Paulo. 8) Pena não ser já, mas se não dá. :(
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça out 11, 2011 10:00 pm

É verdade Housedog e Minuxa partilho dessa ideia.
Ainda esta semana mandei ração para uma associação de animais de chaves.
Sou pobre é só isto que posso fazer. Uma gota no oceano :(
Mas na verdade se tivesse mto iria aplicá-lo a ajudar animais abandonados
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça out 11, 2011 10:20 pm

ana-carla Escreveu:É verdade Housedog e Minuxa partilho dessa ideia.
Ainda esta semana mandei ração para uma associação de animais de chaves.
Sou pobre é só isto que posso fazer. Uma gota no oceano :(
Mas na verdade se tivesse mto iria aplicá-lo a ajudar animais abandonados
Pois também penso muita vez que se me saísse o Euromilhões a 1.ª coisa que fazia era comprar uma quinta com espaço para recolher meninos/as e dar-lhes todo o amor, carinho e conforto que merecem, mas para já o que posso fazer é contribuir com alguma coisa de vez em quando, como aconteceu no fim de semana passado que estava a uma Associação do Seixal , no C .C. Colombo, a fazer um peditório de ração, mantas, medicamentos, para os canitos que tem ao encargo e contribui com um saco grande de ração e uma lata de patê para ajudar a tomar medicamentos.

Para mais este mês o meu Miky resolveu fazer uma luxação no joelho e apesar de gastar 117.00 Euros na consulta e medicamentos, o Vet disse-me que se ele não melhorar só passaria com operação que vai ficar perto de 500 Euros. Mas tal como diz o ditado vão-se os anéis mas ficam os dedos e eu quero é ver o meu menino bom.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 12, 2011 3:23 pm

Que fique bem o seu caozinho Housedog
Housedog
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 4:14 pm

ana-carla Escreveu:Que fique bem o seu caozinho Housedog
Muito obrigado, assim o espero, vai ser amanhã.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Housedog
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 4:18 pm

Wasp1975 Escreveu:Entretanto deixo-vos duas fotos da SueZ, que amanhã vai passar um fim-de-semana com a 3msq e a Daisy, para que vejam o olhar dela...

Um aspecto giro dela:

É Mandriona... passa horas e horas, mas mesmo muitas horas, no sofá... E se alguém entra e ela fica contente, mas fica contente em cima do sofá... e de lá só mesmo empurrada é que saí!

Imagem

Imagem[/quote

E esta fôfa, que tal se está a portar? Ela tem um arzinho de menina mimenta e meiga, de derreter o coração. :)
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta out 12, 2011 5:37 pm

Neste momento nao muito bem...

Apesar de a dona ralhar ela continua, mesmo sabendo que faz mal pois esconde-se assim que a dona se apercebe, a fazer as necessidades dentro de casa. Mesmo indo à rua e fazê-las lá, faz sempre xixi e cócó dentro de casa quase sempre no mesmo sitio (WC por cima de um tapete).

Ontem mostrou ser algo possessiva com o Cusco e aparentemente, quando este estava a aproximar-se da comida, avançou para lhe morder...

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

P.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 12, 2011 8:36 pm

Tirem-lhe os tapetes, as cadelas adoram fazer xixi em tapetes :lol:

A hora da comida é complicada, dêe-lhe a comida em sitios separados
Housedog
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 8:52 pm

Afinal a rapariga sabe que o sitio das necessidades é na casa de banho :wink:

Agora a sério, provavelmente ela nunca soube o que era uma casa e precisa de mais tempo para aprender a fazer as necessidades na rua.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta out 13, 2011 12:17 pm

Como não sei citar :oops: eh!eh! :oops: , vou voltar atrás na página e na conversa para responder à MariaJoãoCunha:
Você não me provoque ( :) ), porque eu fico doente com esta história de cães abandonados, em particular, os Cockers ( não sei porquê...)

Fico bem mais aliviada por saber que o Buddy não sofreu o abandono, não dói tanto.Mas também me custa saber que foi por um motivo tão triste.Quando não conhecemos as pessoas, parece mais fácil não nos incomodarmos, mas na realidade penso muito se acontecesse comigo... :(
À minha volta não conheço ninguém a quem confiasse a Anny, e ela já veio para mim também pelo mesmo motivo.A sua dona estava (e infelizmente ainda está) a atravessar uma dura provação em termos de saúde.A Anny sofreu muito com a mudança, e veio para um lar onde foi acolhida com todo o amor e mimo que tem direito.

Felizmente o Buddy também está a ter a mesma sorte, e só posso desejar que o seu lar definitivo seja igual.

Infelizmente para mim, pelo mesmo motivo das cobiçadoras cá do tópico,não me posso candidatar a ele :( , mas com tanta, mas tanta pena que até faz faltar o ar.

O raio do vil metal é que dita a nossa vida, não o coração...

[/quote]
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta out 13, 2011 12:22 pm

Housedog!
A esta hora se calhar o Miky já foi operado!
Que corra tudo bem, e fica desde já proibido de saltar vedações atrás das cadelas 8)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 13, 2011 1:32 pm

Wasp1975 Escreveu:Neste momento nao muito bem...

Apesar de a dona ralhar ela continua, mesmo sabendo que faz mal pois esconde-se assim que a dona se apercebe, a fazer as necessidades dentro de casa. Mesmo indo à rua e fazê-las lá, faz sempre xixi e cócó dentro de casa quase sempre no mesmo sitio (WC por cima de um tapete).

Ontem mostrou ser algo possessiva com o Cusco e aparentemente, quando este estava a aproximar-se da comida, avançou para lhe morder...

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

P.
Paulo é natural pois afinal a miúda nunca tinha tido um LAR. :cry:

Apesar de tudo tens muita sorte porque a Maria só deixou de fazer xixi pela casa com a vinda do Martim. :D :D Este raramente fazia alguma coisa em casa mas, uma coisa engraçada é que, das vezes que o fez, foi sempre ou na cozinha ou no wc.

Quanto à comida, o melhor é não arriscar e não deixar o Cusco estar ao pé dela quando está a comer.

A Estrelita quando foi para casa dos meus pais, ao princípio também tinha esse tipo de comportamento com os outros canitos residentes. :wink:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta out 13, 2011 3:38 pm

mjoaocunha Escreveu:Tenho uma posse q deixa qq um OHHHH
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

8) :wink: :D

Realmente este "puto" é mesmo giro!!! Tal e qual a Goldie!!!!! Isso é que eles faziam um belo casal de namorados!!! :roll:
Infelizmente nesta altura não posso ter outro cão... Nestes últimos 9 meses a Netty teve que ir para casa dos meus pais para não haver mais arrufos com a Goldie, sobretudo porque o meu bébé é pequenito ainda e não calhava nada bem um azar como aconteceu em Novembro (estava eu grávida de 8 meses, elas "engalfinharam-se, eu tentei separar e a Goldie para chegar à Netty mordeu-me nos joelhos e no braço direito tendo partido 1 osso, andei 1 mês de braço engessado, aliás quando o meu bébé nasceu ainda andava com o gesso e foi muito complicado). Em principio, no próximo sábado, vamos fazer uma troca: vai a Goldie para casa dos meus pais e a Netty vem cá para casa. Os treinadores da escola de cães aconselharam a fazermos esta troca. Eu fico é um pouco receosa, porque a Goldie, apesar de já ter estado com os meus pais inúmeras vezes, nunca esteve longe de nós. Mas há-de correr tudo bem.
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:22 pm

anioska Escreveu:Housedog!
A esta hora se calhar o Miky já foi operado!
Que corra tudo bem, e fica desde já proibido de saltar vedações atrás das cadelas 8)
Pelos próximos tempos não pode mesmo saltar vedações atrás das cadelas, nem nada que se pareça. A operação, segundo o Vet correu bem, foi hoje á tarde, demorou 2 horas e 15 minutos +-, para além da rotura de ligamentos já tinha tb uma artrose, agora vamos vêr a recuperação dele, ficou lá hoje durante a noite.
Muito obrigado pela preocupação anioska e desculpem estar a encher o tópico do Zeus, mas pronto, como se costuma dizer conversa puxa conversa e assim acabou por surgir o off topic.
anioska
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 11:17 am

Na "casa" do Zézé cabe tudo e todos, acabamos a trocar histórias nossas :wink:

As melhoras do Miky :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”