Poodle Gigante ou Schnauzer gigante
Moderador: mcerqueira
A culpa não é de que não os tira do canil, a culpa é de quem lá os mete. Mania de acharem que as pessoas têm que resolver a m**** que os outros fazem 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 14, 2011 10:44 am
- Localização: 2 whippets, 2 dogues alemães, 1 yorkshire, 3 gatas, algumas cobras.
sinceramente e doa a quem doer... tenho muita peninha dos cães que morrem aos magotes no canil, mas eu prefiro os meus cães de raça!
sou uma elitista, confesso!
não critiquem quem compra cães, condenem é quem os abandona.
sou uma elitista, confesso!

não critiquem quem compra cães, condenem é quem os abandona.
"Não adopte, compre!"
"dogs are our link to paradise"
"dogs are our link to paradise"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Pêlo de Boxer chato ? naaaaamfpuscas Escreveu:O meu boxer deixa daqueles pelinhos espetados por todo o lado. Bem chatos garanto eu.
Aquilo é porreiro, espeta-se na roupa e ali fica, não chateia nada, não andam a voar pela casa.

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Nem com o aspirador as vezesxPauloSantos Escreveu:Pêlo de Boxer chato ? naaaaamfpuscas Escreveu:O meu boxer deixa daqueles pelinhos espetados por todo o lado. Bem chatos garanto eu.
Aquilo é porreiro, espeta-se na roupa e ali fica, não chateia nada, não andam a voar pela casa.

E o de teckel??? Um mimo.
Já os whippets não largam pelo, o que é uma maravilha

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Eu não acabei com o pêlo espetado, apenas o passei a um nível inferior... deixei de ter Boxers e passei a ter Bulldogs... agora só tenho pêlo na roupa, das canelas para baixokittten Escreveu:E o de teckel??? Um mimo.

Os whippets não largam pêlo ? Sumiticos

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Quase não têm coitados, se o largarem ficam como o cão do morto 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
chamaste? a minha nao larga pelo porque o arranco, grooming a fundokittten Escreveu:Quase não têm coitados, se o largarem ficam como o cão do morto

E também há quem SÓ adopte cães de raça, como eu actualmente.
Já tive rafeiros, já tive rafeiras, até já tive uma ninhada de uma rafeira minha, por descuido, e nunca os abandonei ou mal tratei, aliás, até tá aqui uma prova, a minha rafeirinha Tiuska mais linda, chinesa, e a minha Tsunami em bebé (ambas já falecidas):

Neste momento até tive a sorte de adoptar cadelas com LOP, como é o caso da minha Catarina (dobermann) e a minha Iva (São Bernardo).
Ah, já a Krish, é uma Dobermansa sem LOP 
Já tive rafeiros, já tive rafeiras, até já tive uma ninhada de uma rafeira minha, por descuido, e nunca os abandonei ou mal tratei, aliás, até tá aqui uma prova, a minha rafeirinha Tiuska mais linda, chinesa, e a minha Tsunami em bebé (ambas já falecidas):

Neste momento até tive a sorte de adoptar cadelas com LOP, como é o caso da minha Catarina (dobermann) e a minha Iva (São Bernardo).

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ah! Só os rafeiros é que morrem nos canis?Saracocas Escreveu: Porque sempre cães de raça com tantos rafeiros a morrer no canil?

Eu lamento imenso essa realidade dos canis de abate, mas não são só os rafeiros que são abatidos... E concordo com o que já foi dito aqui: não somos nós, donos responsáveis e que gostamos de determinada raça, os culpados disso.
Eu salvei uma cadela, de raça e com LOP, do abate, com este exemplo já são dois (a TheOne deu o outro).
(E já vai longe o tema do tópico...)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
Para mim é importante que sejam de raça, aprecio cães com um determinado temperamento e comportamento, gosto de Dobermanns pelas suas características globais, incluindo obviamente as morfológicas, portanto é importante para mim ter um cão com o qual me identifico.AnnieBata Escreveu:O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
o teu cerebro tambem cresce demasiado né, ha poizé
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
A cada um tem os seus gostos...TheOne Escreveu:Para mim é importante que sejam de raça, aprecio cães com um determinado temperamento e comportamento, gosto de Dobermanns pelas suas características globais, incluindo obviamente as morfológicas, portanto é importante para mim ter um cão com o qual me identifico.AnnieBata Escreveu:O importante não é serem rafeiros ou de raça... e sim serem uma companhia, um amigo... Claro que devemos ter em conta os animais que estão a sofrer em canis ou até mesmo os que estão a sofrer nas mãos de pessoas...
Mas deixe-me dizer-lhe que os dobermanns são das minhas raças preferidas
Tás aqui tás aliDeeadman Escreveu:o teu cerebro tambem cresce demasiado né, ha poizé